quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Figura e fundo

É como se você estivesse gritando para as pessoas o que você tem e elas fingem que não estão escutando. É como se você estivesse acenando para aquela antiga amiga na rua e ela finge que não vê. Todo mundo insiste em perguntar o que você tem, mas no fundo nem metade delas quer escutar o que você tem a dizer. Elas dizem que querem te ajudar, mas não sabem nem por onde começar.

Minha mãe me disse hoje que não pode ajudar quem não quer ser ajudado, até onde vai a ajuda dela? Até onde eu não quero, ou não me permito? Até onde ela me conhece para realmente poder me ajudar? Me ajudar em que? Aposto que nem ela sabe.

O negócio é que as pessoas tem mania de querer encontrar soluções, não importa qual seja o problema elas sempre te dão uma solução. E se a solução for o problema? Como que faz? Eu não quero soluções, eu quero problemas.

Acho não consigo mais distinguir qual é a minha figura e qual é o meu fundo.

HELP!

SOCORRO, não dou mais dentro desse corpo meudeus.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Selfish bitch

Não aguento mais ter que dividir as pessoas! Que droga! Elas são minhas. Se eu digo que tal pessoas é MINHA amiga é porque ela é MINHA. Se o outro é MEU namorado é porque é MEU. A própria frase já diz sem querer. Não é que eu seja uma pessoa ciumenta mas eu não gosto que toquem nas MINHAS coisas!
Tenho que dividir as minhas pessoas com trabalho/família/outros amigos/faculdade, mas que saco! Quando é que eu vou ter alguém só pra mim? NUNCA? Não quero mais ninguém então. Não quero mais pessoas pela metade, ou só parte delas, quero elas por inteiro, eu preciso de mais que isso que eu tenho.
Quero pega-las e colocar em um potinho na estante do meu quarto, pra elas ficarem lá e eu tirar quando quiser brincar, mas só quando EU quiser. E tem que ser cada um em um potinho diferente, não pode ser dois ou mais no mesmo potinho porque eles tem que amar só a mim.
Saca só o meu drama: a minha mãe eu tenho que dividir com o meu irmão, meu pai tenho que dividir com a minha mãe, meu irmão tenho que dividir com a namorada dele, minha melhor amiga eu tenho que dividir com as outras melhores amigas, meu namorado tenho que dividir com a vida dele, mas que diabos! Nem o cachorro é só meu? Não, sem duvidas até o Argus que era pra ser supostamente o MEU cachorro ama mais a mamãe.

(Gente, eu sou louca)