Tudo tão distante e vejo você de longe, cada vez mais longe de mim, longe da gente. A imagem não é mas nítida como antes, ela está toda embaçada e cheia de riscos. É uma distancia que deixou de ser só física a muito tempo. Mesmo de longe eu continuo te vendo. É insuportável a minha necessidade de você. Não te ter por perto é sufocante e te perder de vista inevitável. Logo eu, que queria te botar num potinho. Te vejo cada vez mais indo pra longe e esquecendo o caminho de volta. Eu não consigo mais te trazer de volta, dessa vez está fora do meu alcance. Ter que assistir isso acontecendo e eu aqui, sem poder fazer nada é...mais do que eu poderia aguentar.
I don't know! I DON'T KNOW! I'm lost! I'm scared! I feel like I'm disappearing! MY SKIN COMING OFF! I'M GETTING OLD! Nothing makes any sense to me! NOTHING MAKES ANY SENSE!
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Goodbye
Lá vou eu de novo, só que dessa vez sem aquele abraço dolorido e aquelas lágrimas escondidas.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Tempo
Tempo, me dá um tempo?
Porque corres tão rápido e ao mesmo tempo demoras tanto a passar?
Fica aqui comigo porque eu sei que o que não te falta é tempo.
Me dá só mais um segundo ou mil? Me dá tempo?
Volta vai, só dessa vez, me coloca numa máquina do tempo?
Tempo, por favor, não volte mais com aquele tempo.
Vai pra frente, pula logo esse tempo.
Me desculpe por eu gastar o teu tão precioso tempo.
Tempo, me dá todo o teu tempo em troca do meu tempo?
E se eu te matar, Tempo? Quanto tempo me resta?
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
ALOKA
Eu te sufoco? Então sou eu que te sufoco? Eu não posso fazer absolutamente nada se você mesmo fica sem ar só de saber que eu estou por perto. Eu não tenho culpa nenhuma se você pensa em mim todos os dias e fingi que não. Não posso fazer nada se só de me ver em algum lugar você já fica "neurado". Não tenho culpa se você não consegue agir normalemnte perto de mim e nem se você não ter forças o suficiente pra falar da gente. Não posso fazer nada se você se incomoda de eu ficar com alguém na sua frente, afinal de contas você mesmo já me disse que acabou. Não tenho culpa se você me abraça e não consegue ficar só no abraço, não posso fazer nada se você resolveu acordar um dia e meter na cabeça que não sente mais nada por mim e se você prefere viver nesse teatrinho ridiculo. Então vai... pode continuar, porque a final de contas a louca sou eu não é?
Get out!
Eu não aguento mais não conseguir ficar perto de você e nem longe. Eu não aguento mais não te amar mais e te amar tanto ao mesmo tempo. Eu não aguento mais todas as palavras que não podem ser ditas e todos atos que não podem ser contidos. Eu não aguento mais essa sua cara amarga toda vez que está perto de mim. Eu não aguento mais essa saudade devastadora que não depende da distancia. Eu não aguento mais não poder chegar muito perto de você. Eu não aguento mais todas as nossas brigas desnecessárias que nunca levam a lugar algum. Eu não aguento esse seu medo de amar e a forma com que você está sempre me afastando. Não aguento mais você.
sábado, 16 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
VERENA
Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Game Over
Acabou! Acabou o respeito, a confiança e o pudor. Acabou o sentimento, a esperança, o amor. Acabou qualquer coisa de bonito que ainda existia, acabou as frases feitas, as palavras bonitas e os olhares sinceros. Acabou de verdade, acabou a mentira, acabou tudo aquilo que existia. Acabou assim, de uma vez.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Over, and over, and over again
Sabe, a pior parte e admitir que eles tem razão. Deve por isso que eu fico tão aborrecida. Não e nem com eles, e comigo mesma. Por repetir milhões e milhões de vezes a mesma merda e só conseguir perceber isso depois de ter feito. Porque as pessoas são assim ne? Tipo, o cara só percebe que ta fazendo besteira quando você chama a atenção, você só percebe que ta gorda depois de comer 1 kilo de comida e só percebe que gosta mesmo de alguém quando perde. Porque a gente tem essa mania de só perceber os nossos erros depois de comete-los? Ao invés de antes de fazer a besteira pensar bem, avaliar os fatos, pontos positivos e negativos. Qual e a grande dificuldade que o ser humano tem de reconhecer o erro, corrigir e mudar?
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
2010
Sabe 2010, eu quero que voce seja um ano completamente diferente de 2009. Se voce poder me deixar com suadade so em 150 dias, seria otimo. Se dos 365 dias eu so derrama-se minhas lagrimas em 100 eu ficaria muito agradecida. Se de todos os finais de semana do ano eu me sentisse so so aos domingos, ja esta de bom tamanho. Se nao for pedir muito 2010, eu queria tambem conseguir passar pelo menos uns 5 dias sem pensar naquilo que tomou conta do meu 2009, seria um alivio. 2010 eu queria tambem que voce nao me tirasse nada, que nem aquele safado do 2009 fez. Por favor 2010 eu nao agunetaria outra perda.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Conflito interno, eterno.
MAN e tanta pressão vindo de todos os lados na minha vida e eu não sei ate quando eu vou aguentar isso. Meu Deus, quando não são meus pais, são meus amigos, GIVE ME A FUCKING BREAK. Um fala uma coisa outro fala outra e eu me perco em meio de tantos palpites sobre a minha vida quando que na verdade a única pessoa que deveria estar decidindo alguma coisa aqui sou eu. Eu chego num ponto em que eu nem sei mais o que eu quero ou queria de tanta coisa que j'a me falaram no meio do caminho, tanta dica, tanto conselho, faz isso, não faz aquilo. GOSH, quando eu vou poder decidir alguma coisa? Eu não decido nem o que eu sinto mais porque ate no meio dos meus sentimentos tem gente metendo o dedo. E ai eu vivo nesse mar de incertezas e ninguém sabe porque. Ora porque? PORQUE NINGUÉM NUNCA ME DEIXA DECIDIR NADA. Toda vez que eu vou tomar alguma decisão eu tenho que avaliar todos os lados pra ver se eu nao vou estar fugindo do que o meu pai me disse ou o que a minha amiga me disse ou o que o cachorro me disse, WHAT THE FUCK? Porque eu não posso simplesmente e ir fazendo o que eu quiser e pronto? No momento eu realmente não sei mais o que eu quero, o que eu sinto, o que eu faço, e sabe porque? Porque TODO MUNDO já decidiu isso pra mim. Tanta gente me dizendo o que fazer que eu nem me lembro mais o que eu queria fazer no inicio. FUCK YOU ALL!
Assinar:
Postagens (Atom)