quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigada

Tem a que faz mais falta, sem nem eu saber porque
Tem a que é mais presente quando estou presente
Tem que é ausente mas consciente 
e tem a que me entende.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Breath

Ás vezes a gente só quer observar. Olhar a vida por outros ângulos e outras direções. Ás vezes a gente percebe que coisas que eram tão importantes deixam de ser e coisas que nós pensávamos que já não eram mais, apenas são, e talvez sempre serão. O lugar é o mesmo, as pessoas são as mesmas mas demoramos pra perceber que quem mudou na verdade fomos nós mesmos. Ás vezes prefiro ficar quietinha, no meu canto, do que ter que me deparar tantas vezes ao dia com coisas que já não me cabem mais.


Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

sábado, 24 de dezembro de 2011

E se eu te disser que a única coisa que eu sinto, sentia, e senti ontem continua sendo saudade? Como faz?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kisses

É você estar com 500 pessoas ao seu lado e achar tudo extremamente monótono. E se sentir só e até meio perdida no meio de tanta gente que um dia você conheceu tanto. Sorry for letting you girls, my girls down, but... I'm just not the same. Not anymore. And, don't push me, cause I won't, and I'm just tired (of all this bulllshit).

sábado, 17 de dezembro de 2011

Damn, man

Eu: I miss your lips.
Ele: I miss all lips that you have.
Eu: Ai baby, você parece aquela música dos Strokes que diz "when I say 'I can see me in your eyes' you say 'I can see you in my bed'"
Ele: I wanna see you everywhere... Believe me.
Ele: I've got your mi mi mi about sex. And I want you all. From sex to soul
Ele: Is that ok? 
Eu: Ok
Ele: From soul to sex, as well. 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Come what may

Never knew I could feel like this, it's like I've never seen the sky before. I want to vanish inside your kiss. Everyday I love you more and more. Listen to my heart, can you hear it sings... Telling me to give you everything. Seasons may change, winter to spring. But I love you. Come what may.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A beautiful lie.

Sabe, a vida é injusta pra caramba! Quando não é isso, é aquilo. Se não fosse desse jeito, seria de outro. Eu nunca, nunca gosto de ninguém, nada me atrai, nada me fascina. Poucas coisas me tiram do sério, e eu diria que minimas me fazem ir contra as pessoas que amo, (que eu mais amo). Mas dessa vez, esse embrulho no estômago e essas lágrimas nos olhos não são porque eu estou passando mal, eu sei o que está por vir, e é grande, e como diriam alguns amigos "não é pouca merda". Eu sei que dessa vez, não vai ter voz em tom alto que me faça desistir, não vai ter pressão, nem nada disso. Chega! Querem do jeito de vocês, vocês vão ter. Não, não concordo, e não aceito. Se não aguentam a verdade, não tem problema, eu crio uma mentira bem bonita pra vocês. 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se pediu aguenta.

Aí que eu tenho que almoçar sozinha porque o meu fica/namorado/peguete/fuck buddy ou como você preferir, não pode tirar 15 minutos do precioso tempo dele pra almoçar comigo. É MOLE OU QUER MAIS? 

domingo, 4 de dezembro de 2011

So deep

Faltam 10 fucking days baby. O que será que será. Whatever will be, will be. I'll miss your lips and everyhting that is attached to them. 

domingo, 27 de novembro de 2011

Rolling In The Deep.

There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your ship bare
See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I wanna hold your hand.

Relacionamento é uma escadinha, que os dois devem subir juntos, se um não segurar na mão do outro pra subir, o esforço é muito grande, e alguém acaba caindo. Os degraus são casa vez mais altos, o fôlego fica cada vez mais curto e a gente começa a ter a sensação que de que não vai conseguir chegar lá em cima. Por isso que comecei dizendo que os dois devem subir juntos, cada degrau, cada passo, tem que ser cuidadosamente ao mesmo tempo, na mesma sintonia, pra termos certeza que nenhum dos dois vai cair. E se tropeçar, o outro ajuda a levantar. 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Truestory

so I hope you see that I would love to love you.

Consciente

Papai diz: Você nunca consegue chegar na hora combinada né Verena.
Eu: Não pai....

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pra rir

Sábado, 22h da noite, tudo armado. Eu, como uma boa histérica escolho a saia mais curta do meu armário, vermelha, isso, tenho que ficar linda, pra ele claro, pra ele ver que eu sou linda. Saio com sono, naquele estilo "before I leave I brush my teeth with a botle of jack", e antes de sair estava escutando Radiohead. Mas vamo lá, na garra. O que eu não faço por você afinal de contas? Chegando lá, uma mesa, nela, umas 8 pessoas me olhando boquiabertas, parei por uns segundos pra ver se tinha saído nua de casa, or something. Respirei, contei de um até 10 e dei uma d simpática e educada, afinal de contas, foi assim que os meus pais me ensinaram. "Todos conhecem a Verena né?", um único ser, filho de Deus, teve a coragem de estender a mão e dizer "tudo bem?" enquanto todo o resto me olhava como se eu fosse um E.T, quer dizer, quem dera que fosse isso que estivesse passando na cabeça deles, melhor do que pensarem que eu sou uma P... Mas voltando a cômica noite de sábado, depois de um silêncio aterrorizador de exatamente 30 segundos, enquanto eu não sabia se saia correndo, enfiava a minha cabeça dentro do chão, ou se dava uma de louca e perguntava o que todo mundo tava olhando, levantamos, UFA graças a Deus, por um segundo eu pensei que teria que aguentar aquelas caras enrugadas por mais tempo. "Uma antartica por favor!" GUT GUT GUT GUT, "OUTRA!" GUT GUT GUT GUT, ufa, aí sim consigo raciocinar. Aí eu tinha duas opções. Ou eu vou embora e assino o meu atestado de puta, ou eu fico aqui e finjo que não é comigo. Oras, meu nome é Verena Sem Braço, mas é claro que eu fico, fugir? De que? De quem? Pra que mesmo? Anyways, lá pelas tantas, como se não pudesse ficar pior, a chefe do grupo da Máfia Italiana, porque assim, devo admitir que aquilo foi bem cinematográfico, mas muito bem, porque eu gosto assim, tem que ter drama, veio e disse "cuidado". CUIDADO? Really grandma? Deu vontade de rir e dizer "preocupa não, tenho cuidado, tenho cuidado muito bem dele" e ter feito a cara mais safada que eu tenho. Mas aí né, sei lá, nunca se sabe se as pessoas param só nos ataques verbais e psicológicos e se partem pra outros estremos, e eu sou uma princesa da paz, não podia baixar o nível. Claro que ainda não foi nessa hora que eu fui embora... Imagina, o que ela achava? Que eu ia me trancar no banheiro e chorar? Ligar pra mamãe? Ai, give a break. Tomei mais 4 cervejas, na conta dele, claro e aí sim fui embora. Minha cabeça girava de tanta informação, tinha apenas 10 reais na carteira, comprei um vinho de 5,00 e com os outros 5,00 uma carteira de cigarro. Parei o carro, bebi até ter certeza que ia chegar em casa e apagar. Dito e feito. Daquela noite, eu prefiro não lembrar mais. Mas, que fique bem claro, daqui eu não saio tão cedo, então, acho bom vocês terem outras cartas da manga além de caras feias. Porque se tiverem... BRING IT ON BITCHES! 

domingo, 13 de novembro de 2011

Love?

 eu:  Só que eu preciso respirar um pouco.
 Carolina:  Eu só acho que não pode desistir.
 eu:  Sabe quando tu gosta tanto de alguém que sei lá, parece que tu não fazes mais nada na vida a não ser gostar daquela pessoa? É tipo isso. 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Yes, I said it's fine before, but I don't think so no more. I said it's fine before. I've changed my mind. I take it back. Erase and rewind. Cause I've been chaging my mind. Erase and rewind. Cause I've been changing my mind. 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

WAY TOO TIRED

Sempre quis um amor desses de cinema, meio doentio, meio vício frenético, meio John e Yoko, Sid e Nancy. Sempre me entediei muio fácil, sempre achei tudo tão sem graça, sempre me enjoei das pessoas, e pensava que se eu achasse esse amor louco desvairado eu assim sim, me acalmaria. Mas não, minha vida anda uma roda gigante, uma montanha-russa, e já tô quase chegando no trem fantasma. É assim que tenho me sentido, com cabeça completamente fora do lugar, na verdade com a cabeça em tantos lugares sem na verdade chegar a lugar algum. É muita coisa, muita coisa, acontecendo, rolando, indo, passando, ficando, amando, AI vida, me dá um tempinho. Sempre digo que sou 8 ou 80, e o problema de ser assim é que eu nunca estou fazendo alguma coisa mais ou menos, ou estou mais ou menos com alguém. Pelo contrário, sou tão frenética que chega a sufocar quem está a minha volta e me sufoco junto também. É tanta vontade, tanto impulso, tanto vício que eu não consigo deixar passar. Todo os dias eu tenho acordado pensando, "essa foi a última vez", preciso de um tempo, PRECISO RESPIRAR e não dá cinco minutos e lá estou eu, fazer tudo de novo, over and over again. Nunca fiquei com tanta saudade das minhas amigas como estou agora, da minha cidade, da minha família, acho que eu tô precisando de um choque de realidade. De um tapa na cara da Samia, de uma lição de moral daquelas da Gabriella e de um abraço aperto que sempre me arranca lágrimas da Carolina. Dezembro, será que dá pra chegar logo? Eu pre-ci-so sair daqui.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guilty

Aí você acha que me conhece e vem com os seus beijos, blues e poesia que me encantam até o ponto de eu achar que não cabe mais dentro de mim tanto encantamento. Ás vezes parece tanto que a gente já se conhece a anos que chega ser até nostálgico pensar em você. Quando você fala, não importa muito o que, eu nunca presto muita atenção mesmo, eu sempre tô mais ocupada pensando na hora em que você vai parar e que eu vou finalmente poder encostar os meus lábios nos seus, e sentir aquela vontade excruciante de nunca mais sair dali. Tenho medo, muito medo, de que dia após dia as minhas vontades de você só vão aumentando até o ponto em que nós não conseguiremos mais supri-las. Conheço bem esse aperto no coração, e essa sensação tão boa, mas tão boa que chega a doer. E tenho medo dela, muito medo. Sabe aquela música dos Beatles que a gente gosta tanto? If I fell. "Cause I've been in love before and I've found that love is more than just holding hands" Então, é isso. Não sei ao certo se você consegue perceber a diferença, mas eu tirei a armadura, baixei a guarda e me entreguei de uma forma irreversível. Assim, que o meu coraçãozinho vai se partir em milhares de pedaços e que eu vou demorar uns anos pra junta-los novamente eu sei, mas enquanto isso não acontece, faça valer a pena. 

domingo, 30 de outubro de 2011

Truth be told.

You know, the thing is... I don't think I can handle it. WHERE ARE YOU NOW?

sábado, 29 de outubro de 2011

SWEETHEART YOUR FEELINGS ARE MORE IMPORTANT OF COURSEEEEEEEEE.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

pernas bambas. 

You

Ontem eu tive que usar o meu celular antigo porque o novo inventou de dar pala. Nesse celular antigo tinham muitas messagens e tiham menssagens nossas. Daí eu fiquei meio assim, fui dormir, sofridinha confesso. Sonhei com você. Que saudade cara! Que dó de tudo ter terminado da forma como terminou e que de hoje em dia eu já nem lembrar mais o timbre da tua voz. Que droga de eu ser louca e não ter conseguido administrar bem os meus impulsos e sentimentos  e ter deixado chegar ao ponto que chegou. Enfim, não quero me lamentar. Só queria te dizer, que foi bom te ver, mesmo que tenha sido só em sonho. Muito bom.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pequenas doses de inevitáveis decepções.

Meu dia começou assim hoje: Vou tomar um banho porque se der eu passo lá pra ver ele antes da aula. Droga! 8h10, será que dá tempo? O volante do carro quase que virou sozinho na sua direção. Ele ainda não chegou. Ok, vou pra aula. Aula, aula, aula, ele, ele, ele, foto, aula, professor gatinho, ele, ele, ele. Será que dá tempo de sair da aula e ir lá? Será que saio mais cedo? Ok vou sair ás 11h e corro pra chegar 11h05. Professor, posso ir? Mas já Verena? Já é... que... eu tenho uma reunião agora. Pega! Vai dar tempo! Corre, corre, anda trânsito, 60km, 80km, 90km... 100km. MEU DEUS, tô loka. 11h20, já era, perdi ele. Vou lá ver né. Oi, o fulano ainda tá aqui? Não... ele não veio trabalhar hoje. Ele disse porque? Parece que aconteceu um problema, deve ser o...(OPA, OPA, OPA, respira, aspira, respira, aspira.) Obrigada flor, até mais tarde. Almoço, banho, 13h30, vou correr porque ele vai lá me ver, certeza! 13h40, 13h50, 13h55, 14h05... É, ele não vem. Cheguei em casa, fome, passear com o cachorro, quem sabe ele não passa por aqui pra me contar de hoje? 17h, 18h, 18h30... É, eu diria que eu estou completely, inevitable and totally in love with you.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rascunho

E de repente, o sorriso vai embora, o bom humor se esconde.

To be continuous

Pode ser carência afetiva, drama de amor paterno, frustração com peso...

Bem

E você com essas suas idéias que não correspondem aos fatos. Eu sei, as minhas também não, e talvez as de ninguém. Mas, eu não tenho pensado muito nisso ultimamente, e tenho só me entregado, sabe? É aquela velha história que a gente sempre conversa, pessoas que pensam demais, sofrem demais. Aí eu dei pra parar de pensar e tô me fazendo de idiota. Se você me conhece tão bem assim como você diz, você já deve ter ao menos percebido que essa não sou eu. Que por baixo desses lindos cabelos negros estão passando um milhão de minhocas por frações de segundo. Quando você fala coisas bonitas, eu não faço aquela cara de lesa porque eu acredito, eu faço justamente porque é assim que eu me sinto. E sabe como é sexto sentido de mulher né baby? É simplesmente infalível, então assim, pode continuar fingindo sabe o que lá que você está fingindo e também não sei porque motivos você perde tanto tempo comigo que eu vou continuar fingindo que eu acredito e assim a gente vai levando a vida. Que por sinal não está fácil pra ninguém né?  

No matter what

Sabe, vou botar pra fora. Eu acho UM MONTE DE COISAS, da nossa amizade. Pra começar é que eu não entendo ela, assim como eu não entendo um milhão de outras coisas na minha vida, inclusive eu mesma. Mas é que eu fico confusa, e com raiva desse seu jeitinho ás vezes, não me leva a mal, por favor, não sei o que eu faria da minha vida sem você, mas é que a distancia você me ama muito mais do que quando eu estou por perto, aí eu passo meses da minha vida tentando entender o porque disso, não tem jeito, já estudei psicologia bem, vou sempre tentar te analisar. Aí fico aqui com essa dúvida, porque toda vez antes de te ver, eu acho que tvai ser tão lindo, e não é, daí eu fico sem entender, e a gente não tem tempo. PRONTO, deve ser isso. TEMPO, é tanto amor que não dá tempo. Ou será que a gente tem medo? Porque a gente sabe que a hora da despedida tá sempre tão perto? Mas o que eu quero mesmo te dizer é: eu sei que eu não ou a pessoa mais presente da sua vida, eu sei que aquela outra, passa 24h do seu lado e hoje em dia talvez te conheça melhor que eu, mas, eu te amo como sempre te amei, e você pra mim sempre vai ser, a minha person, que eu achei, e que não tão outra. 

domingo, 25 de setembro de 2011

God, you know you got to help me out.

Caramba, hoje tô com vontade de desistir. De que? Da vida. Calma, não vou me matar não. Queria só dar um tempo sabe, tô sufocada. Tenho um milhão de contas pra pagar, e problema não é nem esse, o problema é a falta de dinheiro para paga-las. Fora isso, tenho que emagrecer uns 10 quilos no minimo e não acho motivação para isso em nada, I just don't care. Tinha também que arranjar um namorado de verdade, porque essa vida bandida já deu o que tinha que dar. Poderia aproveitar o embalo e parar de fumar, afinal de contas venho dizendo a anos que vou parar. Queria outro emprego, um estágio de 4 horinhas só e que de preferência eu não tivesse que trabalhar aos sábados.
BUT DARLING WHEN I SEE YOU I SEE ME.

Garbage

Meu blog virou isso. Lixo. Vou só jogando as coisas aqui, como quem as joga fora.

WOW

PARENTS: you can't live with them, and can't live without it.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Little Bit Of Heaven

God... What I wouldn't do to have this feeling again. When he looked at me, I just felt alive.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BEM QUE SE QUIS, depois de tudo ainda se feliz, mas já não há caminhos pra voltar, o que a vida fez da nossa vida? O que a gente não faz por amor? Mas tanto faz... Já me esqueci de te esquecer porque, o teu desejo é o meu maior prazer, e o meu destino é querer sempre mais, a minha estrada corre pro seu mar. Agora vem pra perto vem, vem depressa, vem sem fim, dentro de mim, que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem pra mim, me abraça e me faz esquecer. Bem que se quis...
por que está amanhecendo se não vou beijar seus lábios quando você se for? 

sábado, 17 de setembro de 2011

Happens

Mais uma escolha errada para lista, acrescenta aí.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acendendo as idéias.

Digno

F: So... Are we breaking up?
V: I guess...
F: But... Can we still see each other?
V: To smoke and talk?
F: To kiss and fuck.

domingo, 4 de setembro de 2011

Almost there

Fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, só faltam 4. Quem diria hein? Tenho essa teoria de que se passar um ano, passa vinte. E pra ser BEM sincera mesmo, o único que... fez falta mesmo, foi agosto, porque enfim, que atire a primeira pedra quem nunca sofreu em agosto.

sábado, 3 de setembro de 2011


Quem disse que eu ainda tenho coragem de postar? 

Trying

"Meu bem" soa tão bonito, posso me acostumar com isso. Acho.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fica no ar

Pra que deixar de sentir se podemos oprimir?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A lei da vida

Como sempre tenho pensado muito em mudanças, não tem jeito "change is the law of life", nisso eu acredito piamente. Acredito na vontade aguçada e perturbadora de sempre querermos ser melhores, vejo uma juventude atordoada e acomodada com suas vidas medíocres, dia após dias, empurrando com a barriga, sem buscar algo melhor, algo que finalmente os preencha. Sabe, hoje disse assim para um aluno meu "temos que buscar sermos melhores para que pelo menos podermos ser bons", acho que ele, com seus 12 anos de idade mal entendeu o que eu quis dizer, mas eu entendi perfeitamente, apesar de ter falado sem pensar. O que eu quis dizer foi que talvez nunca alcançaremos tudo aquilo que queremos para nós mesmo, mas devemos buscar ser melhores sempre, para que assim podermos ser bons, se buscarmos apenas sermos bons, e não melhores, não chegaremos nem perto. Falo as coisas pros outros para eu mesma ouvir o que por sinal tem se mostrado ser uma ótima terapia. Outro dia uma amiga da faculdade disse "as pessoas tem que aceitar a gente da forma que somos", e repliquei na mesma hora, "como pode alguém aceitar a gente sem nem mesmo a gente se aceita?" Ou aceita? Eu não sei você, e o resto do mundo, mas eu não aceito, eu quero mais, eu quero muito mais. Acho que não tenha um dia que passe em que eu não bote a minha cabeça no travesseiro e avalie todo o meu dia, e me pergunte quais atitudes eu poderia mudar, ou em que áreas eu poderia crescer. Acredito mesmo é em amadurecimento. Acredito em alvos, metas, em crescimento. Do que vale uma vida para apenas ser vivida? A vida deve ser montada, construída e edificada. Não devemos nos acostumar ou nos acomodar com nós mesmos, somos seres pensantes, prontos para todo e qualquer tipo de mudança. Por isso eu digo "ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser" mas ainda chego lá. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem mais

Aí eu disse "I knew you would get tired of me, but i didn't know that would be this fast".
You                don't                 have              to           call           anymore
I        won't              pick           up           the                    phone
This           is                  the              last          straw
Don't                     wanna          hurt                                     anymore
And        you     can            tell                me               that              you're          sorry
But         I      don't          believe      you           baby
Like                             I                       did                             before         
You're                  not sorry,                                 no no.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fuck me

(...) nossa necessidade fresca & neurótica de elaborar sofrimentos e rejeições e amarguras e pequenos melodramas cotidianos para depois sentar Atormentado & Solitário para escrever Belos Textos Literários.

You do

I don´t see what anyone can see in anyone else, but you.

Cry, cry, cry

E depois de algum tempo, lágrimas atrasadas nos olhos, porque ninguém é de ferro né?

...

I could say that i will always be here for you
but that would be a lie and quite a pointless thing to do
I could say that I will always have feelings for you,
But I´ve got a life ahead of me, and I´m only 22.
Since you´re gonne I´ve lost that chip on my shoulder
Since you´re gonne I feel like... I´ve gotten older
Now that you´re gonne, it feels as if the whole wide world is my stage
And now you´re gonne, it´s like I´ve been let out of my cage.  

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cold

FOR A WHILE IT WAS NICE, BUT IT´S TIME TO SAY GOODBYE. 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Right and Wrong

Fui criada cercada de certos e errados, de caminhos estreitos e mais largos, sempre me ensinaram a ir pelo estreito, sempre tudo muito cheio de luz e trevas, disso ou daquilo, de um lado ou de outro, você tem que escolher, TEM que escolher, não pode ficar nos dois, nos dois é em cima do muro e quem tá em cima do muro cai, seja quente ou seja frio, se você for morno eu te vomito. Sempre me ensinaram a levar a vida a sério demais, a ter um propósito, preste atenção, é um propósito e não um sonho, uma missão, que deve ser cumprida, um caminho que deve ser seguido, passos que já foram dados, histórias que já foram contadas. Tá todo mundo errado, sempre, você tá errada sempre, busque fazer o melhor, ser o melhor, escolher melhor. A vida não leva a gente, a gente que leva a vida. Certo e errado, dois lados, sempre. As vezes eu queria dar um erase and rewind em tudo isso e ser normal, pelo menos uma vez. Conseguir fazer uma escolha sem avaliar todas as variações, as reações, as frações. Descobrir o verdadeiro significado de ´´eu quero`` e não me sentir tão mal assim por simplesmente fazer as coisas que ``eu quero``. Mas não tem jeito, é que nem eu estava falando pra um amigo ontem, a gente sabe, apenas, queria não saber, mas sabe. Fazer o que? Pedir pra ser normal é o mesmo que assinar atestado de loucura. 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ontem 00h57: you dont know how i miss you.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Come back

Saudade desses espaços vazios que voce preenchia.  

domingo, 12 de junho de 2011

Too easy tiger

Do nada ela levantou a bunda do sofá, tomou um banho, criou coragem e foi. Pior idéia que ela poderia ter tido naquele dia, quem disse que surpresas são sempre bem vindas? Ela foi andando, ela não costumava andar, não gostava porque dizia que as pessoas ficavam olhando pra ela, ela se sentia exposta. Onde já se viu isso? Seria ego ou insegurança? De qualquer forma, por ele, ela andou. Ela ainda estava na esquina quando ele a viu, ela teve vontade de gritar ´´JK´´ e sair correndo, mas a essa altura do campeonato já não dava mais. Ele ali, rindo, com mais três da mesma espécie. Ela soube que não tinha sido uma boa idéia quando viu a cara dele. A cara dele não foi a que ele costumava olhar pra ela, costumava, no passado, porque de um tempos pra cá essa cara tinha ido embora a séculos. A cara dele foi de espanto, aquela cabecinha doente conseguia ver escrito na cara dele a pergunta: ´´o que você tá fazendo aqui?´´. Bom, a pergunta não foi só na cabecinha dela, quando ela chegou perto, foi exatamente isso que ele disse. Sem ´´oi´´, sem ´´tudo bem?´´, um simples ´´o que você tá fazendo aqui?´´, ela ainda sem jeito respondeu a primeira coisa que veio na cabeça ´´ah, tava por perto, e vim dar um oi´´, fala sério, de todas as desculpas dela essa com certeza foi a pior. Ele viu o jeito que ela estava sem graça, com certeza, porque se tinha uma coisa que aquele cara sabia fazer era ler ela, cada movimento, cada frase solta. Com pena ofereceu um cigarro, ela aceitou, quando ela não aceitava qualquer coisa que ele a oferecia? Depois de um silencioso e desconfortável cigarro ele diz que tem que ir, ela teve vontade de se jogar na frente do primeiro carro que passava, ele mais uma vez com pena, oferece uma carona, ela mais uma vez bancando a fácil, aceita, e porque não? Se tem uma coisa que essa garota aprendeu na vida foi a fazer a coisa errada direito. Silêncio no carro, nem rádio o camarada tem pra passar o tempo. Ele não desviou o caminho como costumava fazer, e nem parou nos sinais amarelos, fez questão de acelerar, disse que tinha que ir. Ora mas é claro que sim. Pra que ele ficaria? Na porta da casa dela ele solta um ´´a gente se vê´´, ela tem vontade de responder ´´talvez´´ mas fica calada e faz cara de cachorro pidão, afinal de contas, ela gosta de se humilhar né. Se limita a responder um ´´algum dia´´, sai do carro mais angustiada e envergonhada do que quando tinha entrado. Ela não quis dizer, ela não é muito de dizer as coisas, mas aquilo foi a tal gota d´agua. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu ando pelo mundo, e os meus amigos, cadê?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Back to reality

Ufa, tudo finalmente começa a voltar ao seu devido lugar. Incrível como uma só pessoa pode desarrumar uma vida inteira. Entenda, agora gosto da minha vida arrumada. Não tenho mais idade para tamanha desorganização. Gosto das coisas como são agora. E essa escapada da realidade foi só pra eu lembrar do quanto, na verdade, eu gosto das coisas no seu devido lugar, principalmente a minha cabeça. Então, deixa eu seguir a minha rotina, a minha vida mais ou menos, sem muitos altos e baixos, sem frios na barriga e sem apertos no coração, porque desses, eu já tive o bastante. E você? Eu sugiro que faça o mesmo. É fácil, é só voltar pelo mesmo caminho que viemos. Sem desviar, e sem olhar pra trás. Apesar de nos sentirmos como, nós não temos mais 15 anos pra ficar brincando de esconde-esconde. 
You are going back to her, and I go back to... I go back to... ME.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lindo!

Meu amor, essa é a ultima oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor, cabe três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, cabe o meu amor.

domingo, 5 de junho de 2011

Apesar, contudo, toda via, mas, porém.

Apesar da gente se preocupar tanto com certas coisas, imaginar certas cenas em nossas mentes inúmeras vezes,  acreditem, quando elas realmente acontecem nós simplesmente não sabemos o que fazer. Você sempre pensa na possibilidade de certas coisas acontecerem mas sempre contamos com os outros 50% que dizem que ela também pode não acontecer. E quando acontece, do mesmo jeito, você simplesmente não está preparado. Dá vontade de falar, ´´opa, pera aí, agora não, deixa eu voltar um pouco e pensar no que fazer``. Parece que levamos um tapa no escuro, quando na verdade estava tudo tão claro quanto o dia, e só nós mesmo não queremos ver, com essas mania ridícula de tapar o sol com a peneira. De repente parece que fica tudo em câmera lenta. Cada minuto demora uma eternidade, e cada dia se torna um martírio, ``pensamentos são navalhas``, disse-me uma amiga certa vez, nunca entendia ao certo, agora sei exatamente do que ela estava falando. Pensamentos são navalhas que vão ferindo a cada momento em que passam. Eu diria que esse é o tal estado de choque, em que você começa a se perguntar um milhão de coisas e fica tentando lembrar como você chegou aqui nesse ponto, e mais importante de que como chegou, é como você irá sair dali. 
Acho engraçado as pessoas ao nosso redor estarem sempre perguntando se está tudo bem, assim, a gente sabe bem a diferença de um ´´tudo bem?`` por educação e um ´´tudo bem?`` curioso. Veja bem, eu disse curioso e não preocupado. Fico ´´brincando`` mentalmente de responder a verdade, cada vez que alguém me pergunta isso. Me divirto e imaginando as caras, e as reações mais adversas. As vezes penso em responder ``você quer mesmo saber?``, porque na maioria das vezes sei que não, afinal de contas, quem quer ouvir uma cosa dessas? Afinal de contas, quem teria o que dizer sobre uma coisa dessas, a não ser o que eu já sei? E o que eu já sei não precisa ser repetido, já não basta a voz no Lenine na minha cabeça dizendo ``se pediu agueeeeeeenta``. Se pediu aguenta, e eu pedi, procurei, fui atrás, pensei, considerei, quis, fiz, foi tudo muito consciênte sabe. Não gosto de me enganar dizendo que ´´eu não sabia o que estava fazendo``, ou que ´´foi sem querer``, nada é sem querer, sou ex estudante de psicologia mas isso eu sei. Não, não foi sem pensar, não foi sem querer, não foi forçado, não foi porque eu estava em um momento ruim, e nem nada disso. Foi porque eu quis e ponto. Agora, é só arcar com as conseqüências e esperar passar. Porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que passa.

sábado, 4 de junho de 2011

Ch- ch- changes

Hoje estava conversando com um amigo sobre o quanto as coisas mudam em pouco tempo, e o quanto a vida nos leva lugares em que nunca imaginaríamos estar. Quando olho para a minha vida hoje em dia, mal consigo acreditar em como tudo está tão diferente de alguns poucos anos atrás. No quanto eu estou diferente, numa cidade diferente, em uma CASA diferente, com todos ao meu redor diferentes, até mesmo meu cachorro já é outro. É bizarro fazer essa análise, e ver o quanto as coisas mudam, assim, do nada. A vida que levo hoje em dia, as coisas que tive que enfrentar, as dores que senti, os beijos que eu dei, estava tudo fora do meu script. O mais, vamos dizer assim, engraçado, é isso. É que com o tempo vemos que os nossos planos não adiantam de muita coisa, que a forma com que a gente pensou que seria, quase nunca é a forma com que é. E é exatamente nessa hora que a a gente percebe que a felicidade my friends, pode até soar clichê, mas não está nas circunstâncias, felicidade é um estado de espírito, está em nós. Não são coisas que nos fazem felizes, somos nós mesmos. Enquanto não chegamos a essa conclusão, quase tudo é vão. Vivemos em uma eterna busca e nunca estamos satisfeitos, sempre queremos algo a mais, sempre pensamos que está faltando alguma coisa e quando a gente tiver aquela coisa, aí sim, vamos ser felizes. Já parou pra perceber quantas dessas coisas você já conseguiu e isso não lhe preencheu? Volto a dizer, ao invés de procurar do lado de fora, busca do lado de dentro dessa vez. As coisas ao nosso redor, estão sempre mudando, e no final, é só você contra você mesmo.  

sexta-feira, 3 de junho de 2011

UNBELIEVABLE

Me: BLÁ BLÁ BLÁ, cause you don´t like me, mimimimi mimimi mi.
Him: I like to hear you breathing Verena.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Say yes

Eu só quero que assim como você sempre vai ser você pra mim, eu quero ser sempre eu pra você. Promete?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Damn

Como você mesmo disse: temos que fazer a coisa errada corretamente.

Miss

Saudade é chato né? Encaro a saudade como um sentimento permanente na minha vida, assim como amor. Eles estão sempre por aqui. Acho engraçado porque no inglês, se pararmos para analisar, não existe a palavra saudade, já notaram? Você diz ´´I miss you``, não sei pra você, mas pra mim, ´´miss something`` é diferente de saudade. Sentir falta de alguma coisa, é diferente de sentir saudade. Sentir falta, você sente falta de qualquer coisa, de uma roupa, de uma comida, do cachorro. Agora, saudade, ninguém diz que está com saudade de alguma coisa, nós estamos sempre com saudade de alguém. E isso não quer dizer que há uma urgência em acabar com esse sentimento, pois como disse, saudade é um sentimento chato, que fica, ele não vai simplesmente embora quando consegue o quer. Pelo contrário, a saudade se alimenta desses momentos para só aumentar. Então não vá pensando que você vai se livrar dela fácil assim, apenas se acostume com ela, guarde-a, e um dia quem sabe, você esquece que ela existe. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

sábado, 28 de maio de 2011

Unfinished

Entre todas as incontáveis críticas que eu escuto durante o meu dia é muito bom ouvir sua voz, sempre seguido dos seus incontáveis elogios, que eu tanto me incomodo que chego a gostar bem mais do que eu deveria. É muito bom fugir de todo esse excesso de realidade que vida nos trás. Fugir com você, isso soa maravilhoso, não? Mesmo que não saiamos do mesmo lugar, ou nem mesmo do carro, a sensação é essa. Fuga. E quem disse que fugir não é bom? Me perco nos meus pensamentos, nos teus, nos nossos. Como poderia eu não fugir? Anda tudo tão confuso. Tudo tão estranho, tudo tão cinza. Ando tão cansada. É bom saber que em alguma parte do meu dia, ou da minha semana eu vou poder descansar em você. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

I will miss your lips and everything attached to them.

Let It Bleed

WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN LEAN ON... AND IF YOU WANT IT, YOU CAN LEAN ON ME.

WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN DREAM ON... AND IF TOU WANT IT, YOU CAN DREAM ON ME.

WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN CREAM ON... AND IF YOU WANT IT YOU CAN CREAM ON ME.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

I wish I had parachutes cause I'm falling bad for you.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nã nani nanão

NO, I CAN´T ALWAYS BE WAITING, WAITING ON YOU.
NO, I CAN´T ALWAYS BE PLAYING, PLAYING YOUR FOOL.

domingo, 22 de maio de 2011

EXATO!

 Liliane:  não é mais a causa das coisas, é consequencia.
I want to vanish inside your kiss...

sábado, 21 de maio de 2011

UH!

Him: I care about you
Me: Do you really?
Him: Yeah... I mean it.
Me: Ok.
Him: What are you doing tonight?
Me: I dont know, maybe going out.
Him: Dont get other guys, ok?
Me: HAHAHA, what?
Him: I am not kidding.
Me: Do you want anything else?
Him: I want you to be mine.

Wrong

Sei que não sou muito boa de seguir planos, mas poxa, eu tava indo tão bem. O meu problema, repito pela décima vez, são os extremos. Não basta só fazer a coisa errada, tem que fazer a coisa errada com a pessoa errada, na hora errada, e no lugar errado. Como sempre: TUDO ERRADO VERENA! 

Menino Bonito

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Situatinos

situation number one

it's the one that's just begun

but evidently it's too late


situation number two
it's the only chance for you
it's controlled by denizens of hate


situation number three
it's the one that no one sees
all too often dismissed as fate


situation number four
the one that left you wanting more
it tantalized you with its bait.

Tenho dito

Verena: eu fujo dessas coisas, passei da cota, só tô liberada pra sofrer de amor de novo daqui a uns 2 anos no mínimo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Wishes

Queria tanto que você fosse meu céu, meu verde, meu amor. Queria ser teu amor, tua menina, tua. Queria que a gente pudesse fazer tudo isso que a gente tem vontade. Queria que a gente tivesse tempo. Nossa, tempo é o nosso maior inimigo. Queria que você não tivesse hora pra voltar pra casa, e que eu não tivesse essa consciência gritando comigo todos os dias o tamanho da besteira que eu tô fazendo. Queria poder te ligar, todas as horas, passar na frente da tua casa, te dar um oi. Queria te falar mais de mim, pra que você me conhecesse de verdade, não só por fora, não só essa parte que você acha bonita. Queria te conhecer também, saber onde você nasceu, quem era o seu melhor amigo, e como é a sua família. Queria saber de onde realmente vem tudo isso que a gente anda sentindo, e porque. Fico me perguntando se são as circunstâncias, se são os problemas, se é a solidão mútua, ou se na verdade são só duas pessoas que realmente se gostam. Enfim baby, queria um monte de coisas que a gente nunca vai ter. Aí volta aquela minha dúvida: Será que a gente se quer só porque a gente não pode se ter? Diferentemente de você, não consigo definir.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Done

(...) Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio (...) Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no quarto.

Caio Fernando.

Aconteceu

É que nem eu tava falando pra aquela minha amiga, eu esperei tanto, mas tanto tempo o dia que alguém me falaria isso, e imaginei a minha reação tantas e tanta vezes, que agora que aconteceu eu não sei ao certo o que fazer. Vou enumerar os meus pensamentos pra ver se sai alguma coisa:

1) Por que eu não tô chorando?
2) Queria falar com você agora.
3) E agora? O que eu faço?
4) Não posso te encontrar bêbada. (MESMO)
5) 0 a 10? Cadê?

Acho que é isso. Realmente, as coisas acontecem sempre no momento certo. Imagina isso a um ano atrás? Sério mesmo, você e eu sabemos que os meus pensamentos seriam outros, e envolveriam algumas mortes, Ê, brincadeirinha. Mas vamos então ter um minuto de silêncio por tudo que passou. PASSOU.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Scary movie I

Mãos dadas, silêncio, uma lua bonita por demais do lado de fora, olhos nos olhos, risadas tímidas... Isso vai dar merda.

domingo, 15 de maio de 2011

Sitting, waiting, wishing.

Me: I´m mad at you.
Him: Why?
Me: I don´t know, it´s like... This is not gonna work. I don´t see how...
Him: Ok, message received.
Me: Ok, bye.
Him: Ve?
Me: Yeah?
Him: I´ll try to fix it... Somehow.

Lost

Have you ever been so lost?
Known the way and still so lost?

Caught in the eye of a hurricane
Slowly waving goodbye like a pageant parade
So sick of this town pulling me down
My mother says I should come back home but
Can't find the way cause the way is gone
So if I pray am I just sending words into outer space?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ópio

Eu não quero isso
Seja lá o que isso for.

Eu não quero aquele

Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...

Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero viver, quero ouvir
Quero ver...

Como diria Fernanda Young:

Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.

Dont judge me

Acho que vou falar isso pela primeira vez na minha vida: TÔ CANSADA DE FICAR SOZINHA, #prontofalei. Não aguento mais noite e noites sozinha aqui na frente desse computador assistindo todas as series que possam existir. Tô cansada de não ter pra quem ligar antes de dormir, ou ao acordar. Cansada de não ter pra quem ligar ponto. ME SINTO SÓ. Absolutamente e completamente só. Meio exausta de ver as pessoas com outras pessoas, e com a sensação de que todo mundo certo com alguém, menos eu. É muito chato chegar essa hora da noite e eu não ter pra quem dizer que eu não consigo dormir, ou que eu estou com medo. Sucks.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perdendo a classe

BIGGEST LOSER EVER! GO FUCK YOURSELF!

Em caps locke:

CADÊ VOCÊ AGORA? NÃO VOU DAR CONTA.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lembra?

Those. three. words
Are. said. too. much.
But. not. enough

Botô

E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo. CFA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dorme com esse barulho

Tô chegando a conclusão que o que eu gosto mesmo é da culpa. São desses pensamentos ocupando a minha cabeça o dia inteiro de uma forma que eu não consigo fazer mais nada. Acho que eu gosto mesmo do que é proibido, dessa tensão, desse perigo, dessa quebra de regas. Gosto também porque sei que não posso, tem coisa mais legal do que fazer alguma coisa que a gente não pode? Você acha que o meu papo são os lugares, mas não são, o meu papo é cinco minutos antes eu não saber ao certo o que eu vou fazer, é decidir uma coisa, e fazer outra. É não conseguir parar. Gosto mesmo da sua cara quando me olha, como se tivesse com o brinquedo novo que só você tem. Gosto do jeito que em que você me deixa confusa, do jeito que você não precisa de mim, e do jeito que você segura a minha mão. Gosto do fato de a gente nunca ter tempo, e isso me mantém sempre com vontade de mais. Gosto de como você literalmente some e reaparece como se nada tivesse acontecido, e do jeito que isso sempre me deixa com saudades. Amo o jeito que você sempre me elogia, pode ser sempre a mesma coisa, e eu nunca acredito, mas eu gosto que você repita. Eu poderia continuar aqui dizendo todas as coisas que eu gosto em você, mas vou falar de uma vez, que na verdade, o que eu gosto mesmo, é de você. 

Verenice

Sou menina mesmo, fujo até quando não der mais, não vou atrás, e sumo. É isso que eu faço, e faço muito bem modéstia parte. Não ligo no outro dia, não sei separar razão e emoção, e quase sempre sou movida por impulsos. Tenho medo de me apaixonar e esse meu próprio medo sempre deixa tudo mais excitante pra mim. Fico imaginando cenas cinematográficas na minha cabeça, digo frases feitas, e nunca vou dar o primeiro passo. Morro de medo, de vergonha, e sou cheia de pudor. Pode não parecer, mas sou muito mais insegura que aquela menina que esconde o rosto com cabelo. Nunca digo em voz alta, mas o que eu quero mesmo, é um amor daqueles de novela mexicana. Meu prazer está completamente ligado as minhas emoções, é uma equação simples: se não sinto por dentro não consigo colocar pra fora, if you know what i mean. Não adianta, você não vai me ganhar só por me convencer que é o pica das galáxias, ao contrário da maioria eu estou mais preocupada com o final das coisas e não com o começo delas. Então, pode me chamar de imatura, de criança, de menina, do que for, mas essa sou eu, e eu não mudo a minha postura só pra te agradar.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

I told you that I was trouble.

38h

Seguidas pensando em você, as 10h que faltam pra completar 48h eu estava dormindo. HELL!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promessa

Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei.... Vou te levar, te conduzir, e quando você alcançar, saberás que em todo o tempo eu estive ao teu lado.

Pense o que quiser

  • Verena Ledo
    23 hours ago
    Verena Ledo
    • Lili, tava aqui pensando... seria possível alguém canalizar o seu complexo de Épido pra outra pessoa que não seja seu pai mas que talvez para ela represente tal figura? Ou tô viajando?
  • Liliane Moreira
    23 hours ago
    Liliane Moreira
    • O que vale no édipo é a funçao paterna e materna, o significado atribuído, não o pai e a mae biologicos, necessariamente, na verdade.
  • Verena Ledo
    23 hours ago
    Verena Ledo
    • e essa dislexia? édipo, escrevi épido.
    • huuuuuuuuum, agora TUDO faz sentido. (acho)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pode ir

Ela foi assistindo e deixando todos eles irem, um por um, e contemplava aqueles olhares de adeus. Ligações não atendidas, datas esquecidas, prioridades mudadas, e quando você se assusta, PUFF, they are gonne. Alguns começaram a deixar o barco quando o mesmo resolveu atravessar o oceano, e ficou ancorado por seis longos meses em uma ilha. Esses ela não perdoa, nem esperaram o barco voltar para dizer adeus. Outros, esperaram o barco voltar, mas esse barco, voltou cheio de furos, falhas e desviou o caminho no meio da viagem. Os que o esperavam ansiosamente durante aqueles seis meses, continuaram esperando. Um deles, desistiu, quando soube que o barco não chegaria a tempo, ele resolveu pular, pulou no mar com um único adeus e jamais voltou. Os que o esperavam continuavam esperando a chegada desse barco. Quando ele chegou, ele já era mais uma canoa de tão destruído que estava, e não cabia muitas pessoas dentro dele, afinal de contas, antes era um navio, agora era só uma canoa, canoas são desconfortáveis, pesavam as pessoas ao se justificarem. Alguns até sentiam saudades da época que aquela canoa era um navio, afinal de contas, navio é pra curtir, no navio não tem tempo ruim, o mar pode estar em fúria que ninguém sente balançar. Já no barco balança um pouco, alguns caem na água, a canoa então, qualquer vento mais forte faz ela virar. E essa canoa da história, virou mais do pudéssemos contar. Sobrando apenas uma pessoa nela. Uma pessoa convicta de que aquela canoa valia a pena segurar. Afinal de contas, ela estava indo para algum lugar, e a sobrevivente não queria largar a ela e a canoa precisava daquela pessoa ali. Apesar das inúmeras tempestades, tempos horríveis, nunca vistos como esses antes, ela persistiu naquela canoa, remava, tapava os buracos, tentava buscar ajuda, mas ninguém ouvia. A canoa também estava com medo de perder sua única sobrevivente, e tentava segurar ela lá de todas as formas possíveis, as vezes, deixava ela nadar para longe, mas logo ia busca-la, pois ela tinha medo de ficar sozinha naquele mar enorme. Até que um dia, a sobrevivente cansou de remar e a canoa, bom a canoa não podia fazer nada pois para ela andar ela precisa de alguém remando. Foi quando ela viu, ela viu no olhar de sua única companheira, aquele olhar que ela havia visto tantas e tantas vezes antes, lhe dizendo sem palavras que era hora, que a canoa precisava se deixar levar para maré, e que ela, sua fiel companheira iria pegar o próximo navio que passasse, pois ela precisava descansar, e a canoa já não podia lhe oferecer descanso. 

Call me crazy

Ok, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e muito ciumenta mas, você que me acostumou mal. Você que sempre fazia questão de estar do lado sempre que podia. Era ao meu lado que você costumava dormir, era comigo que você costumava conversar, era de mim que você morria de rir, e eram as minhas opniões que você ouvia. O que acontece é: Sinceramente, eu mal consigo raciocinar quando eu vejo ela do seu lado, eu sei que isso soa doentio, mas analisando psicologicamente, quem sempre fez papel de pai na minha vida foi você, então talvez, quem sabe, o meu complexo de Édipo seja voltado pra você. Tá, tô viajando. Não me leve a mal, já disse e repito, eu adoro ela, acho ela um doce de menina, e uma ótima amiga. O problema é quando ela quer se meter entre eu e você. Aí eu pego corda e acaba sobrando pra ela. Poxa, não dava pra ficar calada? Era com você que eu tava falando e ninguém perguntou a opnião dela ora bolas. Aí termina sempre comigo saindo de bad guy da história e ela de mocinha. PERA AÍ, volta a fita, se foi ela quem roubou você de mim isso faz DELA o bad guy. CERTO, talvez, não tenhao bad guys nessa história. O que eu queria mesmo que você entendesse é que eu sinto a sua falta droga. Muito! Dói! Talvez isso não seja normal, tenho que checar com a minha psicóloga mas uma coisa é fato: você me acostumou mal. 

terça-feira, 26 de abril de 2011

EXACTLY RT

"Damaged people are dangerous. They know they can survive."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Burning

MEUDEUS! Quanto amor! Você sabia disso? Eu não sabia. Entrei no meu hotmail hoje, coisa que não fazia faz séculos, e lá estava, aqueeele email, o primeiro email, me encarando, com o titulo de ´´palavras``, não resisti. Nossa! Que email grande. Que bonito, muito bonito, muito amor. QUE SAUDADE! Pra onde foi? Como foi? Por que foi? Conta aí porque as vezes eu esqueço.

domingo, 24 de abril de 2011

(?)

´´Pai, o Sansão deu pra rosnar pra mim´´
´´Claro, você enche o saco do cachorro´´
``Como assim?´´
´´Teu amor, é um amor de pressão Verena´´

OUTCH!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não quero lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos... Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo, viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa... Por isso cuidado meu bem há perigo na esquina, eles venceram e o sinal está fechado para nós que somos jovens... Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua é que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz... Você me pergunta pela minha paixão digo que estou encantada como uma nova invenção, eu vou ficar nesta cidade não vou voltar pro sertão pois vejo vir vindo no vento cheiro de nova estação, eu sei de tudo na ferida viva do meu coração... Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida, na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais... Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais... Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não você diz que depois deles não apareceu mais ninguém, você pode até dizer que eu tô por fora ou então que eu tô inventando... Mas é você que ama o passado e que não vê, é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem... Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude tá em casa guardado por Deus contando vil metal... Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo o que fizemos, nós ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemo como os nossos pais.
Mas que pra fazer um samba com beleza é preciso de um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza, se não não se faz um samba não.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu amor

Eu estou sempre aqui, mesmo quando eu não estou. Entenda isso. E vem cá, chega mais perto, deixa eu te dar um abraço que eu sei que você quer. Não adianta dizer que não. Deita aqui comigo, deixa eu te fazer dormir. Tenha a certeza, sempre essa certeza, a certeza da nossa certeza. Não complique as coisas, elas já são complicadas por si só. Não faça muitas perguntas, a gente sabe as respostas, mas elas não precisam ser ditas em voz alta. Temos tudo a perder, e muito a ganhar. Eu prefiro ficar com tudo, tudo é melhor que muito. Mas por favor, não esqueça que eu ainda quero a vida sempre assim com você perto de mim.

domingo, 17 de abril de 2011

Novela mexicana

Me: ´´Seriously, we don´t need this.``
Him: ´´What do you mean?``
Me: ´´I don´t need this!``
Him: ´´So...``
Me: ´´So...?``
Him: ´´I don´t need you, you don´t need me. But I want you!``

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Do we have a conexion or what?

Sério minha gente, quais são as chances de eu sair pra passear com o meu cachorro numa quinta-feira, 23h da noite? Poucas né? Afinal de contas quem passeia com cachorro a essa hora? Agora me diz, quais são as chances DELE, um cara, vamos dizer assim, ocupado, que normalmente está em casa essa hora dormindo, estar passando na minha quadra exatamente no mesmo tempo que eu estou lá fora correndo atrás do meu cachorro que justamente HOJE eu resolvi andar com ele solto na rua? Se você ainda não acha o bastante, escute só: Brasília tem quadras residenciais, ou seja, se você quer ir para algum lugar você não pega as quadras, você pega as ruas normais, avenidas. Eu não saio pra passear com o meu cachorro a noite, esse é o horário do meu pai, ele saí com o Sansão antes de dormir, lá paras 22h, eu normalmente saio com ele quando chego do trabalho, ás 17:30. Tudo bem, de vez em quando eu saio com ele no horário do meu pai, DE VEZ EM QUANDO, mas nunca sozinha, sempre chamo alguém. Nunca ando com ele solto, nunca dou passeios rápidos, sempre vou logo para as outras quadras, mas, HOJE, eu estava com ele na frente de casa, porque ele estava solto e eu tava com medo de ele fugir. Caramba, eu tô louca, ou SÉRIO, TUDO PODE ACONTECER? Ah, esqueci de falar, ele não ficou nem cinco minutos, apesar de eu ter insistido, e ele disse assim antes de ir ´´eu sabia que ia encontrar você´´. Pensem o que quiser, mas, pra mim, isso não é coincidência. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pretty normal

Não vou mentir e nem romantizar tudo. Não passa de uma saudadezinha que sempre fica toda vez que eu escuto o teu nome. Que aí eu lembro do teu sorriso, que me faz lembrar a tua voz, que me lembra do teu jeito. Saudade sabe? Saudade de você.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

3 meses

saudade, parece uma eternidade.

domingo, 10 de abril de 2011

Respondendo a sua pergunta

Vou! Vou dizer que não temos que aceitar nada da vida. Porque a vida é a gente que faz. Você sempre com essa mania ridícula de aceitar as coisas. Aceitar a vida, levar a vida, empurrar com a barriga. Acorda! Isso é pros fracos. Se você leva a vida que você tem é porque você escolheu essa vida, e se você aceita é porque você quer. Você sempre me achou neurada, né? Talvez eu seja, mas sabe porque? Porque eu não aceito as coisas, eu não aceito as coisas do jeito que elas são. E se eu faço alguma errada, eu neuro, neuro 1, neuro 2, neuro 3x se preciso para eu me certificar que não vou repetir aquele erro. Você vive falando das mesmas coisas. Dos seus erros. Como sempre só falando. Para de falar e muda de uma vez! Até parece que essa vida que você leva não é a vida que você escolheu levar. Se as coisas tomaram esse rumo foi porque VOCÊ tomou esse rumo. Acho incrível de como as pessoas se referem a vida como se elas não tivessem controle sobre ela, tudo bem, tem coisas que não temos controle, mas a maioria delas nós temos. Lei da semeadura my friend. Se liga: Se eu plantar uva, eu vou colher uva. Se eu plantar maçã eu vou colher maçã. Se eu plantar amor eu colho amor e por aí vai. Chama de karma se você quiser, chama de qualquer coisa, mas é a mais pura verdade. Sempre fico de cara com esse tipo de coisa. Acontece alguma coisa na vida da pessoa e ela fica se perguntando do porque isso aconteceu. Pensa um pouquinho, pensa no que você plantou, pensa que caminho você trilhou pra chegar a onde você está e mesmo que seja no fundo do poço, você não precisa continuar cavando.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ausência


Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.

(Vinícios De Moraes)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me perdoa?

How sad is that?

Hoje me peguei falando assim: Tenho medo de ter filhos nesse mundo. Já pensou eu tenho uma filha igual a mim? Quero que ela seja tudo o que eu não sou.“ Com cara de dó ele me respondeu: “Oh honey... Don´t say that. Don´t be so hard on yourself“.

Mas as vezes eu acho que o problema é exatamente o contrário.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dieta #day 1

Acordei 12:00 like the usual. Ou seja, já pulei o café da manhã, nada saudável. Tô pensando sériamente em acordar cedo amanhã para correr ou nadar. Ainda não deu tempo de eu sair da dieta, então mais tarde eu volto e conto como foi. Sempre mantendo em mente aquela frase que os AA usam ´´só hoje eu vou fazer dieta.´´ Lets go Falcon´s!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eat, pray, love.

“But I love him.”

“So love him.”

“But I miss him.”

“So miss him. Send him some love and light every time you think about him, then drop it.”

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cheers!

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

(Fernando Pessoa)

Me, myself and I

Ei, psiu! Você! É, você aí mesmo. Escuta uma coisa: Achava muito bom você dar o fora daqui, é, isso mesmo, VAZA! Desde quando você são amigas? Deram pra andar junta? Vou proibir essa amizade porque você só faz mal pra ela. Você e esse seu espírito derrotista, pessimista, sempre com o mesmo discurso, os meus problemas, com as mesmas minhocas na cabeça. Já chega, eu vou tirar você daqui ja já. Quem te deu o direito de entrar e fazer morada? Dar uma volta com você de vez em quando é normal mas viver assim, do teu lado, dormir e acordar, não dá. Você está a matando. Olha só o que você fez com ela. Ela tá gorda, não corta o cabelo a meses, mal vai para faculdade, trabalha porque não tem jeito, acorda reclamando, dorme se lamentando, auto-estima é uma coisa que ela nem lembra que existe mais. Namorado? Até parece, depois que você meteu na cabeça dela que não tem outro, ela nem procura mais. Qual é teu problema hein? Vai dar uma volta, vai pastar, mas deixa a minha menina em paz! A partir de hoje, quem manda aqui sou eu, e você queridinha, vai seguir as minhas regras, chega de molecagem. Então amanhã, cuida de acordar dando graça a Deus por mais um dia, por esse cachorro lindo que dorme na sua cama e por essa família maravilhosa que está trabalhando enquanto você dormia até mais tarde. Depois disso, nada de esperar o almoço sair pra comer, vá tomar café, igual a uma pessoa normal, mais nada de exageros, eles nunca são bons. Almoce bem, coma salada, tome suco. Vá trabalhar, não reclame de andar, seu trabalho é uma quadra da sua casa, dê seu melhor, não pense em dar seu melhor amanhã. Resolva seus problemas, você já tá grandinha, chega de esperar a mamãe. Vá na igreja, se você quiser, não vá só para agradar seu pai. Pare de fazer coisas das quais você se arrepende. Aprende de uma vez: Você não é santa mais também não é puta, então para de se forçar a ser uma ou outra. Take your time, com o tempo você se acha. Calma, a vida tá aí pra ser vivida, não pra ser assistida. Os anos tão passando, o que você tem feito? isso é só uma pergunta, não precisa se martirizar o resto da noite por isso. Agora vá, siga esses conselhos que eu tenho certeza que essa idiota que tem tomado o seu lugar vai embora rapidinho.

terça-feira, 29 de março de 2011

Tomorrow I will miss you

Subo pro meu quarto em silêncio, como se nada tivesse acontecido, digo que estou cansada, fecho a porta, desligo a luz, abro a janela, me encolho em baixo do meu cobertor, aquele que eu passei a semana pensando se você gostaria ou não. Seguro as minhas pernas com força, tento não deixar as lágrimas caírem pois no momento estou confusa, não consigo decidir se essa lágrimas merecem ou não serem postas para fora. Fico me perguntando como vou explicar para todo mundo o que aconteceu e imagino as reações, não ficarão assustados, nem um pouco, assim como eu, estavam achando muito. Penso nas coisas que quero te falar, são tantas, mas como sempre, prefiro omiti-las. Por incrível que pareça eu nunca fui o tipo da pessoa que exigiu sentimentos ou atitudes, gosto de pensar que eles vem por conta própria e não por pressão ou por cara feia, sem eles não vem, quem sou para reclamar? Pudera eu ter o poder de decidir as coisas para as pessoas, ou tentar convence-las. Não tenho esse seu lado persuasivo e nem quero. De uns tempos para cá aprendi a aceitar as coisas, do jeito que elas são. Minha vida ficou bem mais fácil depois disso. Depois que eu comecei a entender que eu não mudo pessoas, ou circunstanciais. As coisas são do jeito que elas são, e não do jeito que eu quero. Aprendi isso de uma maneira bem difícil, e acho que você conhece essa história de cor. Não vou brigar e nem criticar sua decisão, como eu disse, acho isso totalmente em vão. Mas deixo aqui essa lembrança de mais uma decepção.

Well, well, well

Me toca com teus dedos, com tua boca, com tua vida, passa por aqui, passeia por ali e encontra abrigo aqui. Respiração ofegante, tuas mãos, tuas mãos para todos os lados, mais de duas, não é possível (...)

quarta-feira, 23 de março de 2011

How did we get here?

In the first place, in my defense, I would like to say that I never thought we would get to this point. That is all, for now...

sábado, 19 de março de 2011

Just do it!

I dont think there is anything else to be said. I told u that I might fall in love, you gave a scary look, so I said again trying to hide what I had just said, really afraid of losing you, but I lied. Of course, I might fall in love, I told you before, how couldnt I? That would be kind of impossible. You said it, you said it exactly what I needed to hear, you said that you would be with me, just with me if you could. Gosh, how can you say that? How am I suppose to say no, now? And I told you, I couldnt belive when u asked, it was adorable as always, but how could u think that? Thats when I realize how little is your knowloge of me, cause come on, I think its writing on my forehead. If I could, I would be only yours, just yours and no one else's, thats is for sure! And honey, OF COURSE I would date you, I would fuck you, I would love you. BUT, (there is always a BUT), is just not that easy right? Now come on, I dont think I can take this anymore... Ou vai, ou fica. Just please, try to make it rigth this time, dont be stupid. I know what u wnat but u dont need to tell me. Just do it.

sexta-feira, 11 de março de 2011

How old are you? TWELVE?

Você é uma criança, isso que você é! Vem cá, a vida não te ensinou absolutamente nada nesse 20 e tantos anos? Você ainda não aprendeu que se trancar no banheiro e chorar não adianta de porra nenhuma? Ás vezes eu acho que você nunca teve problemas porque é isso que parece, parece que nunca aconteceu nada de ruim com você, porque qualquer voz mais alta você chora, você faz escândalo, você se quebra ao meio igual a uma boneca de porcelana. Realmente, eu não aceito, não te aceito, não aceito como alguém possa te aguentar. Ás vezes eu tenho vontade de dar um tapa pra ver se você cai na real. Cai na real GAROTA, isso aqui não é wonderland e ele não é o teu príncipe encantado. É difícil, a vida é difícil, difícil pra caralho, mas guess what? A gente aprende a lidar. A gente aprende a levar um tapa na cara, e continuar em pé. Aprende a lutar pelas coisas que a gente quer e não desistir e ir chorando pra mamãe no primeiro obstáculo. Se toca, mamãe não tá mais por perto. Você só tem a gente, então eu acharia muito bom se você começasse a aprender a aguentar todas essas dificuldades que você vem passando que eu sei que não são poucas, mas queria ao menos te ver passando, não te ver trancada no banheiro durante duas horas porque alguém levantou um pouco o tom de voz. ACORDA! Agora comigo, você não conta mais. Vai, fica esperando o teu príncipe encantado chegar e te levar na carruagem dele, mas só te digo uma coisa, o príncipe não está 24h ao lado da princesa nem nos contos de fadas.