segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anoying

Aí você começa a perceber quantos milhões de palios pretos existem no mundo. Sabe como é?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

It wont be long

Você tinha que cantar logo If I Fell? SÉRIO? IF I FELL? E logo em seguida SAMPA, SAMPA! E piscar pra mim na hora do avesso, do avesso, do avesso. Não parou por aí, depois veio ONE, Jhonny Cash pra quem não sabe. Smoke On The Water, WISH YOU WERE HERE, ainda me pediu pra cantar e ainda mentiu dizendo que eu cantava direitinho. Antes de ir embora você solta COMO OS NOSSOS PAIS, e pra finalizar FOLHETIM. Seriously dude, thats too much information. Can you please, pretty please, just stop to be that perfect? Cause you are like, the only guy that I CANT have in whole world and would be a lot easier for me if you stop it being so nice/cute/polite/good singer/good player/smoker/beer drinker/smart/older/english talker/cute/cute/cute. Thank you.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lucky me

O cara passa o mês terminado com a namorada e eu sem coragem de chama-lo pra sair, quando tomo coragem e chamo, ele diz que voltou com ela semana passada. How lucky am I folks?

Ufa!

Alívio é ter você por perto assim de novo, e descobrir que era isso que estava me faltando. Engraçado que já não lembro mais como pude ficar tão distante, como pude deixar que isso acontecesse. O que importa é que você veio, você apareceu de novo, no último minuto do segundo tempo você fez um gol, e me trouxe de volta pro time. Engraçado também é que aquele um ano parece que não existiu, é como se a gente tivesse dado um pause, e agora estamos dando o play de novo, em slow motion. Nossa, como você é importante pra mim, sabia disso?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não esquecer que:

Estava aqui escrevendo sobre caminhos, verdades e vidas e lembrei que: Eu sou O caminho, A verdade, e A vida, ninguém vem ao Pai se não por Mim. (alguma parte da bíblia). Toma-lhe-te.

Será?

O problema está comigo e não com a vida. O problema é que eu não sei apenas levar a vida, esse negócio de levar é para os fracos. Eu preciso de mais, e eu quero muito mais. Eu nunca vou desistir de procurar o quer que seja que eu sempre acho que está faltando. Seja lá onde for, com quem for e como for, eu não vou deixar de buscar isso. Desculpa, mas eu não consigo acreditar que seja só isso, do you know what i mean? Não é possível que Deus tenha nos colocado nessa terra só pra gente levar a vida. Levantar, trabalhar, estudar, comer, dormir, acordar, fala sério. O que eu busco, eu busco de todas as maneiras e cada um acha da forma que precisa.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I picture all the things that I have seen,
All the broken hearts and tainted memories
All I see are all these needs
I’m tired of my selfish tragedies.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hurts like hell

Lá vai você de novo, agora parece que você bate ponto aqui. Eu disse que estava chateada e você mais uma vez veio tentar se explicar ou se desculpar, não tem o que explicar ou desculpar, quando digo que estou chateada, talvez queira dizer magoada, ou decepcionada, quem sabe, mas o que quero dizer na verdade é que pronto, já está ferido, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Entende? Eu te amo incondicionalmente, mas sinto a sua falta. Tenho 20 anos, eu sei disso, mas preciso de você aqui, preciso tanto de você aqui, pelo menos dessa vez, escolhe eu, vai. Fico meio sem norte sem você aqui, sem rumo, além de ficar me perguntando que eu estou fazendo aqui afinal de contas? Eu vim pra nós não nos separarmos, certo? Então porque quando me assusto me vejo sozinha nessa casa enorme? As pessoas dizem que é drama, talvez seja, mas é o meu drama e ele é bem real. Eu não tô pedindo nada de você, eu só tô pedindo você na verdade. Será que você não percebe o que eu tenho feito pra chamar sua atenção? Será que não percebe que todas aquelas alfinetadas não são de brincadeira? É sério, liderança é conquistada, então, não passe o mês fora depois venha reclamar dos copos sujos no meu quarto. Quem é você pra falar disso? Porque pra mim, cada vez mais, você não passa de uma visitante.

Será que você não percebe o que está acontecendo?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bummer

Aí de veeeeeeeeez em quando eu me pergunto por onde você anda, o que você tem feito e se você está bem. Mas logo lembro que sei essas respostas de cor.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DUDE, GET REAL!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sai daquiiiiiiiiiiiiiiii

Meu deus, segundo dia e eu já vendo que isso não vai dar certo. O pior de tudo é que eu sei que não é nem culpa sua. Que culpa você tem se eu sofro de uma baixa auto-estima filha da puta desde que eu me entendo por gente, e realmente, não, nunca importou o peso em que eu estava ou a cor dos meus cabelos, I just NEVER feel good enough for myself. Que culpa você teria de eu ser completamente desastrada, atrasada e errada? Qual culpa você tem de ser praticamente perfeita 24h por dia e isso me ENLOUQUECER, e eu sinceramente, não sei se vou conseguir lidar. Assim, você meio que tirou de mim a única pessoa que nunca reparou nas minhas imperfeições e agora fica aqui, do meu lado, só pra eu mesma ter que ficar me comparando com você e concluindo o quanto você é melhor? OH GOD, help me out. E você que está lendo aqui e pensando que eu sou louca, é, eu sou, e eu tenho plena consciência disso. Eu não deveria estar sentada nessa cadeira de computador, eu deveria mesmo é estar sentada em um divã pra resolver esses problemas que eu tenho comigo mesma.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3 Segundos.

Tive saudades,
Pena que já não nos conhecemos mais
Pena que tudo aquilo finalmente tenha ficado para atrás
Pena que você não me quis mais
Pena que eu não vou te esquecer jamais.
Pena que não temos mais um mais
Pena que perdemos nosso cais
O que a gente faz?
A gente se desfaz.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Broken

Já viu vidro quebrado ser consertado? Quando eu digo quebrado, eu quero dizer, estilhaçado. Não tem conserto, ? Você pode até ir, juntar todos os pedaços do chão, chamar uns amigos pra ajudar, a mãe, o pai, o irmão, até mesmo Deus, que o vidro não volta ser aquele mesmo de antes da queda. Você pode colar, remendar, mandar pra um especialista, fazer até uma arte nova com ele, mas ele não volta a ser aquele vidro reto, liso, que tinha na verdade só alguns arranhões mas nada que dava pra perceber a olhos nus. Todo mundo queria aquele vidro enquanto ele era, vamos dizer assim, perfeito, da feita em que alguém jogou ele no chão, ou deixou cair quem sabe, ninguém o quis mais. Afinal de contas, quem quer alguma coisa cheia de imperfeições tão visíveis que chegam a cortar. É, esse vidro corta agora, quando ele foi remendado, ficou ainda várias partes pra fora, que simplesmente não voltaram pro lugar. A única pessoa que ainda cuidava dele, vivia se cortando, com as pontas que esse vidro tinha pra fora, até que um dia ela resolveu colocar ele na bolsa, deixar ele lá, esquecido, quem sabe assim ele não voltava a ser como ele era? Mas não, quando ela o tirou da bolsa, ele até parecia estar melhor, ela não estava olhando direito, estava meio escuro, e ela acabou deixando ele cair de novo, só que dessa vez, ninguém nem se importou de ir junta-lo no chão. Pudera eles, uma hora dessas, aquele vidro, era apenas um pó, que tinha se espalhado por todos os cantos da casa, e que por mais que todos tentassem, ninguém jamais conseguiria colocar ele volta no lugar.

Not good enough.

Só peço uma coisa: paciência. Assim como o resto o mundo eu tentando me achar, e as vezes eu preciso de umas férias. Preciso de umas férias pra ficar só comigo mesma. Aprendi que tem vezes que se nem você se aguenta, como pode alguém ser capaz de te aguentar? Desculpa se te decepcionei de novo minha flower, nunca é a minha intenção, nunca quero te afastar de mim, mas acabo sempre fazendo isso, e no momento, eu quero me afastar mais ainda pra você não ter que se decepcionar de novo. Acho que a gente chegou naquele limite sabe? Não eu, você, com certeza chegou no seu limite. Sabe, eu canso as pessoas, eu sei. Mesmos erros, mesmas atitudes, mesmos discursos, eu só mudo os personagens. Mas você é uma das personagens das quais eu não quero mudar. Infelizmente, ou felizmente, nossa relação sempre ultrapassou um pouco os limites da normalidade, vamos dizer assim. Então, entre a gente, esses silêncios, esses vazios, já não nos cabem mais. Não precisamos mas usar palavras para nos entendermos, ou desentendermos, somos movidas a ações e reações. E com certeza, nesses últimos dias minhas ações tem trazido algumas reações da sua parte. Mas na verdade o que eu quero dizer é: deixa eu me achar, que aí eu acho você de novo, só me diz que você vai estar aí que eu te juro que te acho, que nos acho.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu amor, minha flor, minha menina.

Ninguém parece entender porque eu te amo tanto baby, eu te amo porque você me ama como eu sou, eu te amo porque você entende, só você entende como estar dentro de mim, porque você vive dentro de você, e nós somos mais do que parecidas, parece que saímos da mesma forma. Adoro o jeito que você sempre me diz que vai ficar tudo bem, que você também já passou por isso, e na maioria das vezes é verdade. Eu me sinto muito louca baby, sinto que ninguém me entende, mas aí eu lembro de você, lembro que tem pelo menos uma pessoa no mundo que me entende, que me perdoa, e está aí pra me ajudar a levantar, não para me chutar quando eu ainda estou no chão. Eu tenho tanta saudade de ti, você me faz tão feliz, que eu explodo felicidade do seu lado, lembra quantas vezes eu repeti isso naquele dia? Eu literalmente explodo de felicidade, eu sou muito mais feliz perto de ti. Ás vezes eu acho que Deus nunca nos colocou tão perto uma da outra por algum motivo, não porque a gente destruiria a cidade, mas porque se eu tivesse você sempre do meu lado eu não ia querer mais ninguém, porque quando eu com você eu nem lembro das outras milhões de pessoas que existem no mundo. Se eu pudesse todos dias te dar pelo menos um abraço, isso me bastaria. Sabe o que acontece baby? Com você eu me desarmo, com você não tem máscaras, nem faz de contas, com você e só com você eu consigo ser a Verena. Então, está aqui, pra todo mundo ler, o porque você sempre será a primeira da minha lista. Te amo.
Um barco sem porto, sem rumo, sem vela, cavalo sem cela, bicho solto, cão sem dono, um menino, um bandido, às vezes me preservo noutras suicido!

RT do RT

"Hoje eu tive vontade de. Mas aí lembrei que. Insisti em. Pensei na. Vi seu. Deixei de."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aí nessa horas eu lembro de você, lá vai meus leitores ficarem putos por isso, mas eu lembro, lembro mesmo. Lembro que você tava comigo na hora de beber a cerveja e na hora de vomitar ela também. E é só isso que eu quero. Não quero alguém pra colocar o dedo na minha cara e dizer que eu sou louca, quero alguém que ame as minhas loucuras. Quero alguém que diga que eu sou tola e pankadinha, mas depois diga que me ama mesmo assim. Quero alguém tão louco quanto eu, pra poder aguentar tudo isso.

I hope you blow away!

Pois é amor, chegou o dia de escrever pra você porque eu finalmente descobri o que a gente tem: NADA. Você bem que poderia ter me dito isso de uma forma menos dolorosa, você bem que podia ser só mais um, porque pra mim não faz diferença, mas quem quis ser diferente foi você. Quem me fez ser diferente foi você. Eu sempre espero isso das pessoas, sabe? Sempre! Mas de você eu não esperava baby. Não é que eu esteja dando uma de crazy bitch, é só que eu realmente não esperava. Foi meio que um soco, entendeu? Ou um tapa se assim você preferir. Eu tenho essa mania de pegar pessoas e colocar em pedestais, e você foi uma delas. Eu te coloquei ali, te achando incapaz de me machucar, pelo contrário, sempre tive medo que eu fosse te machucar, e quase machuquei, mas guess what? Você não se importa o bastante pra se machucar com as minhas atitudes. Tudo bem, não vejo problema algum nisso. Como eu posso ficar puta com alguma que você não sente? Isso sim seria coisa de doida. Mas o que me deixa um pouco irritada é ver que é tudo em vão, e mesmo assim você insiste em continuar essa nossa não relação. É poruq eo contrario do que eu imaginei você não me conhece tão bem. Então você não deve nem imaginar o quanto é dificil pra mim ser fofa all the time, atender sempre o telefone, te convidar pra casa das minhas amigas, me esforçar ao máximo pra ficar só com você. Me esforçar ao máximo pra não foder tudo na primeira semana e acabar logo com isso. Não sei se você sabia, mas tudo isso, é bem dificil pra mim. É bem mais fácil só pegar um cara e nem lembrar dele no outro dia. Então baby, da próxima, só avisa que você é just like the others and i will act just like the others e todo mundo sai feliz.
if I could die today...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Samia: amiga
TA MALUCA?
meu deus
para de arranjar umas coisas absurdas
nao me mata de preocupaçao
verena: hahahahahaahahahhaha
tenso
mas eu sou loka né, então, nem fica nervosa amiga
Samia: amiga, é exatamente por isso que eu fico nervosa
e muito
porque tu és malucona
verena: hhahahhahahaha, não tenho nada em minha defesa
Samia: hahahahahahaha
linda

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

With all my heart.

Vou lhe falar umas coisas que tem algum tempo que eu estou com vontade de lhe falar, e vai doer: Estou cansada. Realmente cansada de não te ter por perto. Não estou falando fisicamente, porque por mais estranho que pareça quando você não está por perto fisicamente é quando você chega mais perto de realmente estar. Estou com saudade de você. Saudade. Saudade do tempo em que você era bem menos complicada. Em que quem segurava a minha mão e colocava no colo, era você, não ao contrário. Ando cansada de te ver brincando de viver. Ninguém está brincando aqui, e isso não é um pesadelo, é vida real baby, e você precisa acordar. Vou usar a mesma frase que você costuma usar comigo ´´você não tem mais 15 anos!´´. Dói? Dói. É difícil? É, é difícil pra caralho (desculpa o palavreado), mas estamos juntos nessa. Ou não? Porque o que eu estou vendo é você abandonar esse barco cada vez mais. E me mata ver você perdendo essas ondas que nós temos pegado juntos. Acaba comigo passar por essas tempestades sem ter você por perto. E sabe qual é o pior? É que acostuma. É, acostuma. Eu estou me acostumando a viver sem você. Acostumando com a idéia de que você não está por perto. Acostumando com a idéia de que é difícil contar com você porque você sempre está ocupada demais com os SEUS problemas. Repito: As vezes parece que você não idéia do quanto qualquer movimento seu afeta a minha vida. Se você está bem, eu estou bem, se você não está, então nós não estamos, entendeu? Então, eu preciso, preciso mesmo que você fique bem. Que você volte a ser você. Que você seja forte. Que você enfrente isso. E não venha me dizer que você tem tentado porque você não tem. Da uma chance? Eu só peço uma chance. E vê se mete de uma vez por todas nessa cabecinha criativa que isso não foi o que nenhum de nós sonhamos ou planejamos. Eu não preciso nem te dizer o que eu planejava a dois anos atrás pra minha vida porque eu acho que você me conhece bem e sabe muito bem. Não deu certo, paciência, não foi como eu imaginei, paciência. Aprende a aceitar as coisas. Aceite. Sinta a dor, deixa a perda escorrer pelas suas veias, levante e siga. Foi assim que você me ensinou. Ah, você acha que é diferente? Você acha que pra mim é mais fácil? Ou foi mais fácil porque afinal de contas eu só tenho 20 anos e blábláblá, quem somos nós para medirmos as dores um dos outros? Dor, é dor, não importa a idade. Só nós sabemos da nossa dor.
Você me conhece o bastante também pra saber que eu não gosto de nada pela metade. Principalmente pessoas. Então, eu quero te dizer, com lágrimas nos olhos que é pra você escolher. Escolha. A vida é feita de escolhas baby. E há um tempo a trás eu escolhi viver, ao invés de sonhar. Eu escolhi enfrentar as coisas, ao invés de me trancar no quarto e chorar. Eu escolhi dar uma chance pra essa vida nova que Deus colocou nas minhas mãos. Escolhi por falta de escolha? Talvez. Mas escolhi. Peguei a única opção que eu tinha e agarrei com todas as minhas forças e não vou largar porque a dor de largar alguma coisa, eu conheço. Agora eu vou te falar que nem aquela minha amiga me falou uns dias atrás ´´não são dois meses, são dois anos!´´ Já está mais do que na hora de cair na real. Deixa de ser mimada porque papai e mamãe não estão mais por perto pra fazer suas vontades e te vira! Faz o que for preciso, mas sai dessa inércia, porque dói mais te ver parada do que doeria te ver indo embora.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

JURO!

F: Vi você na rua esse dias.
V: Onde?
F: Perto do mercado.
V: De carro?
F: Não, andando.
V: Ah, voltando da academia?
F: Isso. Com fone de ouvido.
V: E porque não buzinou?
F: Eu queria te ver passar.
V: Ham?
F: Só queria te ver passar.

Folhetim

Mas na manhã seguinte

Não conta até vinte

Te afasta de mim

Pois já não vales nada

És página virada

Descartada do meu folhetim.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bye bye

É engraçado o quanto a gente se acostuma com as coisas, e com as idéias.

Bastards

Não adianta, você pode ser a mais simpática, inteligente, culta, conhecer música, filmes, arte, discutir política, falar duas línguas, conhecer outras culturas, ir a missa aos domingos, ter uma boa família, ser educada, falar corretamente, se comportar como uma dama, mas nada disso chega aos pés daqueles 400 litros de silicone no peito da menina ao lado.

Tá vendo a diferença?

obsessão
s. f.
1. Importunação perseverante.
2. Perseguição diabólica.
3. Ideia fixa.
4. Preocupação contínua.

amor (ô)
(latim amor, -oris)
s. m.
1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ouatracção!; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa (ex.: amor filial, amor materno). =afecto!ódio, repulsa
2. Sentimento intenso de atracção! entre duas pessoas. = paixão
3. Ligação afectiva! com outrem, incluindo geralmente também uma ligação de cariz sexual (ex.: ela tem um novo amor; anda de amores com o colega). (Também usado no plural.) = caso, namoro, relacionamento, romance
4. Ser que é amado.
5. Disposição dos afectos! para querer ou fazer o bem a algo ou alguém (ex.: amor à humanidade, amor aos animais).desprezo, indiferença
6. Entusiasmo ou grande interesse por algo (ex.:amor à natureza). = paixãoaversão, desinteresse, fobia, horror, ódio, repulsa
7. Coisa que é objecto! desse entusiasmo ou interesse (ex.: os livros electrónicos! são o meu amor mais recente). = paixão
8. Qualidade do que é suave ou delicado (ex.: faz isso com mais amor). = brandura, delicadeza, suavidade
9. Pessoa considerada simpática, agradável ou a quem se quer agradar (ex.: ela é um amor; vem cá, amor). = querido
10. Coisa cuja aparência é considerada positiva ou agradável (ex.: o quarto dos miúdos está um amor).
11. Ligação intensa de carácter! filosófico, religioso ou transcendente (ex.: amor de Deus).desrespeito
12. Grande dedicação ou cuidado (ex.: amor ao trabalho). = zelodescuido, negligência

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Passion

Sabe, tenho pensado muito sobre paixões. E quando eu falo de paixões acho engraçado que rapidamente as pessoas se remetem a outras pessoas. Por exemplo: Quando você leu ali no titulo, Passion, você automaticamente pensou na pessoa em que você apaixonada ou na que eu sou apaixonada, mas não, não é desse tipo de paixão que eu estou falando. Eu ando pensando naquelas pessoas que são apaixonadas por alguma coisa, e que aquela coisa completa ela, preste atenção coisa, não pessoa. Morro de inveja dos atletas, eles são apaixonados pelo que fazem, não fazem outra coisa tão bem quanto aquele esporte deles. Ele vivem pra isso, por isso, e disso. Entendeu o que eu falando? Tem também os músicos, já conversou com um músico? Sabe do que ele fala? De música. Sabe o que ele respira? Música. Sabe do que ele vive, e me permita dizer, malmente? Da música. Nessa mesma linha de raciocínio eu lembro dos cineastas/poetas/escritores/artistas são pessoa que aparentemente nasceram pra fazer aquilo que fazem, e isso as completa, e isso as faz feliz, nossa como tenho inveja dessas pessoas.
Conversando com uma amiga um dia, ela estava tagarelando sobre o seu novo amor, uma bailarina, e dizendo que ás vezes a tal chega em casa sem nem conseguir pisar no chão, tudo dói devida aquelas assassinas sapatilhas de ponta. Mas pergunta pra essa minha amiga se o amor dela falta um dia de treino? Se o amor dela consegue pensar em outra coisa ao não ser dançar, dançar e dançar. Agora eu vou trazer para a minha casa, começando pelo meu pai. Quem conhece ele, sabe exatamente qual é sua paixão, Jesus. É, esse mesmo, Jesus, aquele da bíblia. Se você um dia trocar 9 palavras com o velho pode crer que três vão ser Jesus, três Deus, e as outras três Espírito Santo, ou seja, faça as contas. Aí a gente vem pra minha mãe, a única coisa que faz essa mulher feliz na vida, chama-se trabalho. É, é isso mesmo, é até meio duro, mas a louca é completamente e cegamente apaixonada pelo o faz, com tanto que ela esteja de alguma forma se comunicando, ela está feliz.
Tudo isso me leva a fazer alguns questionamentos: Cadê a minha paixão? Ela vai aparecer ou eu tenho que caça-la? Será que todos temos uma paixão? Será que só temos que descobri-la? Será que vamos descobri-la? Será que quem não tem paixão por coisas tem paixão por pessoas? Agora me diga, caro leitor, qual é a sua paixão? Estou a procura da minha.