I don't know! I DON'T KNOW! I'm lost! I'm scared! I feel like I'm disappearing! MY SKIN COMING OFF! I'M GETTING OLD! Nothing makes any sense to me! NOTHING MAKES ANY SENSE!
terça-feira, 31 de maio de 2011
Miss
Saudade é chato né? Encaro a saudade como um sentimento permanente na minha vida, assim como amor. Eles estão sempre por aqui. Acho engraçado porque no inglês, se pararmos para analisar, não existe a palavra saudade, já notaram? Você diz ´´I miss you``, não sei pra você, mas pra mim, ´´miss something`` é diferente de saudade. Sentir falta de alguma coisa, é diferente de sentir saudade. Sentir falta, você sente falta de qualquer coisa, de uma roupa, de uma comida, do cachorro. Agora, saudade, ninguém diz que está com saudade de alguma coisa, nós estamos sempre com saudade de alguém. E isso não quer dizer que há uma urgência em acabar com esse sentimento, pois como disse, saudade é um sentimento chato, que fica, ele não vai simplesmente embora quando consegue o quer. Pelo contrário, a saudade se alimenta desses momentos para só aumentar. Então não vá pensando que você vai se livrar dela fácil assim, apenas se acostume com ela, guarde-a, e um dia quem sabe, você esquece que ela existe.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
Unfinished
Entre todas as incontáveis críticas que eu escuto durante o meu dia é muito bom ouvir sua voz, sempre seguido dos seus incontáveis elogios, que eu tanto me incomodo que chego a gostar bem mais do que eu deveria. É muito bom fugir de todo esse excesso de realidade que vida nos trás. Fugir com você, isso soa maravilhoso, não? Mesmo que não saiamos do mesmo lugar, ou nem mesmo do carro, a sensação é essa. Fuga. E quem disse que fugir não é bom? Me perco nos meus pensamentos, nos teus, nos nossos. Como poderia eu não fugir? Anda tudo tão confuso. Tudo tão estranho, tudo tão cinza. Ando tão cansada. É bom saber que em alguma parte do meu dia, ou da minha semana eu vou poder descansar em você.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Let It Bleed
WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN LEAN ON... AND IF YOU WANT IT, YOU CAN LEAN ON ME.
WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN DREAM ON... AND IF TOU WANT IT, YOU CAN DREAM ON ME.
WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN CREAM ON... AND IF YOU WANT IT YOU CAN CREAM ON ME.
WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN DREAM ON... AND IF TOU WANT IT, YOU CAN DREAM ON ME.
WELL WE ALL NEED, SOMEONE, WE CAN CREAM ON... AND IF YOU WANT IT YOU CAN CREAM ON ME.
terça-feira, 24 de maio de 2011
Nã nani nanão
NO, I CAN´T ALWAYS BE WAITING, WAITING ON YOU.
NO, I CAN´T ALWAYS BE PLAYING, PLAYING YOUR FOOL.
NO, I CAN´T ALWAYS BE PLAYING, PLAYING YOUR FOOL.
domingo, 22 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
UH!
Him: I care about you
Me: Do you really?
Him: Yeah... I mean it.
Me: Ok.
Him: What are you doing tonight?
Me: I dont know, maybe going out.
Him: Dont get other guys, ok?
Me: HAHAHA, what?
Him: I am not kidding.
Me: Do you want anything else?
Him: I want you to be mine.
Me: Do you really?
Him: Yeah... I mean it.
Me: Ok.
Him: What are you doing tonight?
Me: I dont know, maybe going out.
Him: Dont get other guys, ok?
Me: HAHAHA, what?
Him: I am not kidding.
Me: Do you want anything else?
Him: I want you to be mine.
Wrong
Sei que não sou muito boa de seguir planos, mas poxa, eu tava indo tão bem. O meu problema, repito pela décima vez, são os extremos. Não basta só fazer a coisa errada, tem que fazer a coisa errada com a pessoa errada, na hora errada, e no lugar errado. Como sempre: TUDO ERRADO VERENA!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Situatinos
situation number one
it's the one that's just begun
but evidently it's too late
situation number two
it's the only chance for you
it's controlled by denizens of hate
situation number three
it's the one that no one sees
all too often dismissed as fate
situation number four
the one that left you wanting more
it tantalized you with its bait.
Tenho dito
Verena: eu fujo dessas coisas, passei da cota, só tô liberada pra sofrer de amor de novo daqui a uns 2 anos no mínimo.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Wishes
Queria tanto que você fosse meu céu, meu verde, meu amor. Queria ser teu amor, tua menina, tua. Queria que a gente pudesse fazer tudo isso que a gente tem vontade. Queria que a gente tivesse tempo. Nossa, tempo é o nosso maior inimigo. Queria que você não tivesse hora pra voltar pra casa, e que eu não tivesse essa consciência gritando comigo todos os dias o tamanho da besteira que eu tô fazendo. Queria poder te ligar, todas as horas, passar na frente da tua casa, te dar um oi. Queria te falar mais de mim, pra que você me conhecesse de verdade, não só por fora, não só essa parte que você acha bonita. Queria te conhecer também, saber onde você nasceu, quem era o seu melhor amigo, e como é a sua família. Queria saber de onde realmente vem tudo isso que a gente anda sentindo, e porque. Fico me perguntando se são as circunstâncias, se são os problemas, se é a solidão mútua, ou se na verdade são só duas pessoas que realmente se gostam. Enfim baby, queria um monte de coisas que a gente nunca vai ter. Aí volta aquela minha dúvida: Será que a gente se quer só porque a gente não pode se ter? Diferentemente de você, não consigo definir.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Done
(...) Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio (...) Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no quarto.
Caio Fernando.
Aconteceu
É que nem eu tava falando pra aquela minha amiga, eu esperei tanto, mas tanto tempo o dia que alguém me falaria isso, e imaginei a minha reação tantas e tanta vezes, que agora que aconteceu eu não sei ao certo o que fazer. Vou enumerar os meus pensamentos pra ver se sai alguma coisa:
1) Por que eu não tô chorando?
2) Queria falar com você agora.3) E agora? O que eu faço?
4) Não posso te encontrar bêbada. (MESMO)
5) 0 a 10? Cadê?
Acho que é isso. Realmente, as coisas acontecem sempre no momento certo. Imagina isso a um ano atrás? Sério mesmo, você e eu sabemos que os meus pensamentos seriam outros, e envolveriam algumas mortes, Ê, brincadeirinha. Mas vamos então ter um minuto de silêncio por tudo que passou. PASSOU.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Scary movie I
Mãos dadas, silêncio, uma lua bonita por demais do lado de fora, olhos nos olhos, risadas tímidas... Isso vai dar merda.
domingo, 15 de maio de 2011
Sitting, waiting, wishing.
Me: I´m mad at you.
Him: Why?
Me: I don´t know, it´s like... This is not gonna work. I don´t see how...
Him: Ok, message received.
Me: Ok, bye.
Him: Ve?
Me: Yeah?
Him: I´ll try to fix it... Somehow.
Him: Why?
Me: I don´t know, it´s like... This is not gonna work. I don´t see how...
Him: Ok, message received.
Me: Ok, bye.
Him: Ve?
Me: Yeah?
Him: I´ll try to fix it... Somehow.
Lost
Have you ever been so lost?
Known the way and still so lost?
Caught in the eye of a hurricane
Slowly waving goodbye like a pageant parade
So sick of this town pulling me down
My mother says I should come back home but
Can't find the way cause the way is gone
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Ópio
Eu não quero isso
Seja lá o que isso for.
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero viver, quero ouvir
Quero ver...
Seja lá o que isso for.
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero viver, quero ouvir
Quero ver...
Como diria Fernanda Young:
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
Dont judge me
Acho que vou falar isso pela primeira vez na minha vida: TÔ CANSADA DE FICAR SOZINHA, #prontofalei. Não aguento mais noite e noites sozinha aqui na frente desse computador assistindo todas as series que possam existir. Tô cansada de não ter pra quem ligar antes de dormir, ou ao acordar. Cansada de não ter pra quem ligar ponto. ME SINTO SÓ. Absolutamente e completamente só. Meio exausta de ver as pessoas com outras pessoas, e com a sensação de que todo mundo certo com alguém, menos eu. É muito chato chegar essa hora da noite e eu não ter pra quem dizer que eu não consigo dormir, ou que eu estou com medo. Sucks.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Botô
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Dorme com esse barulho
Tô chegando a conclusão que o que eu gosto mesmo é da culpa. São desses pensamentos ocupando a minha cabeça o dia inteiro de uma forma que eu não consigo fazer mais nada. Acho que eu gosto mesmo do que é proibido, dessa tensão, desse perigo, dessa quebra de regas. Gosto também porque sei que não posso, tem coisa mais legal do que fazer alguma coisa que a gente não pode? Você acha que o meu papo são os lugares, mas não são, o meu papo é cinco minutos antes eu não saber ao certo o que eu vou fazer, é decidir uma coisa, e fazer outra. É não conseguir parar. Gosto mesmo da sua cara quando me olha, como se tivesse com o brinquedo novo que só você tem. Gosto do jeito que em que você me deixa confusa, do jeito que você não precisa de mim, e do jeito que você segura a minha mão. Gosto do fato de a gente nunca ter tempo, e isso me mantém sempre com vontade de mais. Gosto de como você literalmente some e reaparece como se nada tivesse acontecido, e do jeito que isso sempre me deixa com saudades. Amo o jeito que você sempre me elogia, pode ser sempre a mesma coisa, e eu nunca acredito, mas eu gosto que você repita. Eu poderia continuar aqui dizendo todas as coisas que eu gosto em você, mas vou falar de uma vez, que na verdade, o que eu gosto mesmo, é de você.
Verenice
Sou menina mesmo, fujo até quando não der mais, não vou atrás, e sumo. É isso que eu faço, e faço muito bem modéstia parte. Não ligo no outro dia, não sei separar razão e emoção, e quase sempre sou movida por impulsos. Tenho medo de me apaixonar e esse meu próprio medo sempre deixa tudo mais excitante pra mim. Fico imaginando cenas cinematográficas na minha cabeça, digo frases feitas, e nunca vou dar o primeiro passo. Morro de medo, de vergonha, e sou cheia de pudor. Pode não parecer, mas sou muito mais insegura que aquela menina que esconde o rosto com cabelo. Nunca digo em voz alta, mas o que eu quero mesmo, é um amor daqueles de novela mexicana. Meu prazer está completamente ligado as minhas emoções, é uma equação simples: se não sinto por dentro não consigo colocar pra fora, if you know what i mean. Não adianta, você não vai me ganhar só por me convencer que é o pica das galáxias, ao contrário da maioria eu estou mais preocupada com o final das coisas e não com o começo delas. Então, pode me chamar de imatura, de criança, de menina, do que for, mas essa sou eu, e eu não mudo a minha postura só pra te agradar.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)