quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rascunho

E de repente, o sorriso vai embora, o bom humor se esconde.

To be continuous

Pode ser carência afetiva, drama de amor paterno, frustração com peso...

Bem

E você com essas suas idéias que não correspondem aos fatos. Eu sei, as minhas também não, e talvez as de ninguém. Mas, eu não tenho pensado muito nisso ultimamente, e tenho só me entregado, sabe? É aquela velha história que a gente sempre conversa, pessoas que pensam demais, sofrem demais. Aí eu dei pra parar de pensar e tô me fazendo de idiota. Se você me conhece tão bem assim como você diz, você já deve ter ao menos percebido que essa não sou eu. Que por baixo desses lindos cabelos negros estão passando um milhão de minhocas por frações de segundo. Quando você fala coisas bonitas, eu não faço aquela cara de lesa porque eu acredito, eu faço justamente porque é assim que eu me sinto. E sabe como é sexto sentido de mulher né baby? É simplesmente infalível, então assim, pode continuar fingindo sabe o que lá que você está fingindo e também não sei porque motivos você perde tanto tempo comigo que eu vou continuar fingindo que eu acredito e assim a gente vai levando a vida. Que por sinal não está fácil pra ninguém né?  

No matter what

Sabe, vou botar pra fora. Eu acho UM MONTE DE COISAS, da nossa amizade. Pra começar é que eu não entendo ela, assim como eu não entendo um milhão de outras coisas na minha vida, inclusive eu mesma. Mas é que eu fico confusa, e com raiva desse seu jeitinho ás vezes, não me leva a mal, por favor, não sei o que eu faria da minha vida sem você, mas é que a distancia você me ama muito mais do que quando eu estou por perto, aí eu passo meses da minha vida tentando entender o porque disso, não tem jeito, já estudei psicologia bem, vou sempre tentar te analisar. Aí fico aqui com essa dúvida, porque toda vez antes de te ver, eu acho que tvai ser tão lindo, e não é, daí eu fico sem entender, e a gente não tem tempo. PRONTO, deve ser isso. TEMPO, é tanto amor que não dá tempo. Ou será que a gente tem medo? Porque a gente sabe que a hora da despedida tá sempre tão perto? Mas o que eu quero mesmo te dizer é: eu sei que eu não ou a pessoa mais presente da sua vida, eu sei que aquela outra, passa 24h do seu lado e hoje em dia talvez te conheça melhor que eu, mas, eu te amo como sempre te amei, e você pra mim sempre vai ser, a minha person, que eu achei, e que não tão outra. 

domingo, 25 de setembro de 2011

God, you know you got to help me out.

Caramba, hoje tô com vontade de desistir. De que? Da vida. Calma, não vou me matar não. Queria só dar um tempo sabe, tô sufocada. Tenho um milhão de contas pra pagar, e problema não é nem esse, o problema é a falta de dinheiro para paga-las. Fora isso, tenho que emagrecer uns 10 quilos no minimo e não acho motivação para isso em nada, I just don't care. Tinha também que arranjar um namorado de verdade, porque essa vida bandida já deu o que tinha que dar. Poderia aproveitar o embalo e parar de fumar, afinal de contas venho dizendo a anos que vou parar. Queria outro emprego, um estágio de 4 horinhas só e que de preferência eu não tivesse que trabalhar aos sábados.
BUT DARLING WHEN I SEE YOU I SEE ME.

Garbage

Meu blog virou isso. Lixo. Vou só jogando as coisas aqui, como quem as joga fora.

WOW

PARENTS: you can't live with them, and can't live without it.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Little Bit Of Heaven

God... What I wouldn't do to have this feeling again. When he looked at me, I just felt alive.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BEM QUE SE QUIS, depois de tudo ainda se feliz, mas já não há caminhos pra voltar, o que a vida fez da nossa vida? O que a gente não faz por amor? Mas tanto faz... Já me esqueci de te esquecer porque, o teu desejo é o meu maior prazer, e o meu destino é querer sempre mais, a minha estrada corre pro seu mar. Agora vem pra perto vem, vem depressa, vem sem fim, dentro de mim, que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem pra mim, me abraça e me faz esquecer. Bem que se quis...
por que está amanhecendo se não vou beijar seus lábios quando você se for? 

sábado, 17 de setembro de 2011

Happens

Mais uma escolha errada para lista, acrescenta aí.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acendendo as idéias.

Digno

F: So... Are we breaking up?
V: I guess...
F: But... Can we still see each other?
V: To smoke and talk?
F: To kiss and fuck.

domingo, 4 de setembro de 2011

Almost there

Fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, só faltam 4. Quem diria hein? Tenho essa teoria de que se passar um ano, passa vinte. E pra ser BEM sincera mesmo, o único que... fez falta mesmo, foi agosto, porque enfim, que atire a primeira pedra quem nunca sofreu em agosto.

sábado, 3 de setembro de 2011


Quem disse que eu ainda tenho coragem de postar? 

Trying

"Meu bem" soa tão bonito, posso me acostumar com isso. Acho.