Tenho tanta coisa pra fazer que escolhi nao fazer nada.Hoje eu queria dormir e acordar no Natal. De ferias, na praia, talves pegar uma mochila e passar um mes viajando. quando vou ter coragem de fazer isso? O problema do meu amar é aquele velho problema do equilibrio. Eu nao consigo fazer mais nada na minha vida que nao seja ama-lo. e nao, isso nao ta certo, so soa bonito, mas na pratica nao e legal. O problema é que eu sempre começo minhas frases com "o problema". To cansada. Quero férias eternas. Quero ferias de mim mesma. Quero férias de voce, mas só oor essa noite, deixa eu desligar meu celular e fingir que voce não existe? O amor pesa. Pesa minha cabeça e tanto tempo que eu penso nele. Escrevi uma vez sobre o malabarismo da vida, no momento o unico prato que eu tenho conseguido manter é o seu. O resto eu perdi foco. Nao consigo focar em mais uma coisa, voce sabe disso. Cansei. Quero dormir. Quero voce. Quero ser magra. Quero uma casa grande com dois golden retrivier.
I don't know! I DON'T KNOW! I'm lost! I'm scared! I feel like I'm disappearing! MY SKIN COMING OFF! I'M GETTING OLD! Nothing makes any sense to me! NOTHING MAKES ANY SENSE!
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Eu não consigo ser feliz o tempo inteiro.
A única parte ruim de viver sorrindo por aí é que se tem um miserável dia dos 365 do ano em que você não está destilando o amor, em que você não está tão afim assim de dar gargalhadas altas, afinal, ninguém é ferro né, o MUNDO INTEIRO pergunta se está tudo bem. Sim, está tudo bem. Tô só com preguiça de sorrir hoje. Acontece.
Assinar:
Postagens (Atom)