segunda-feira, 6 de julho de 2009

Caiu a ficha

Me corta exatamente na metade o que estar por vir. Me da um aperto no caracao que 'e quase como se eu tivesse certeza que uma mao o esta apertando com toda a forca. Como se literalmente tivessem colocado o mundo de cabeca para a baixo e eu estivesse la de cima observando com muito cuidado e tentando de alguma forma consertar-lo. Perco tempo lembrando do meu futuro, com saudade do passado e medo do presente. Sem conseguir acreditar em que como tudo mudou. Meu unico plano agora 'e o de fazer novos planos. Ninguem nunca me perguntou, mas sim, eu tinha planos. Assim como nao pediram a minha permissao para pegar a minha vida e balancar todas as pecas, pecas que eu demorei muito pra encontrar que estavam quase completando o meu quebra cabeca, alguma delas cairam longe mas vou tentar nao perde-las. Demorei 4 meses pra adimitir mas nao vai ser nada facil montar outro quebra cabeca sem as minhas pecas preferidas.

Nenhum comentário: