quarta-feira, 7 de outubro de 2009

To die for

A dor foi insuportável, foi como uma droga que tirou a minha consciência por alguns momentos. Eu tinha jurado pra mim mesma que dor como aquela, dor como daquele dia eu não sentiria de novo, mas dessa vez acho que foi até pior. Tinha esquecido o quanto era bonito, tinha esquecido o quanto tinha esperança. Assim, sem querer, remexendo em uns arquivos velhos que encontrei o que eu não deveria. Repito: a dor foi insuportável! Eu pensei que morreria de tanto que doeu. Doeu cada palavra doce que li em cada email, em cada "eu te amo" eu sentia tudo ao meu lado se desmoronando, era um "eu te amo" diferente, era um "eu te amo" muito mais sincero. A vontade de sair correndo e jogar tudo pro alto é quase que incontrolável. Eu queria te balançar com toda a força e de alguma forma fazer você sentir o que eu to sentindo agora. É insuportável.

Nenhum comentário: