segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gimme more

Tudo vazio, pessoas vazias, mentes vazias, casa vazia. Não tenho paciência mais pra ninguém e é como se eu tivesse criado uma aversão pra justamente não sofrer. Lá vem eu com esses meus mecanismos de defesa que na verdade são sempre um ataque. Um ataque ao outro, um ataque a mim mesma. Não quero isso, mas também não quero aquilo. Quando é que eu vou encontrar esse maldito equilibro? Será que ele realmente existe ou é mais uma dessas mentiras que as pessoas inventam para parecer melhores que as outras? Minha mãe costuma dizer que eu penso demais. E como faz então? Não pensa? Vai vivendo, levando... é isso? Desculpa mãe, mas eu ainda tô buscando alguma coisa mais extraordinária que isso. Não posso acreditar que é só isso. Eu quero mais, eu quero muito mais. Não exatamente o que, ou de quem, ou de onde. Só sei que eu quero muito desse muito de tudo.

Um comentário:

Diva Nassar disse...

"Desculpa mãe, mas eu ainda tô buscando alguma coisa mais extraordinária que isso. Não posso acreditar que é só isso. Eu quero mais, eu quero muito mais. Não exatamente o que, ou de quem, ou de onde. Só sei que eu quero muito desse muito de tudo."
Invadi teu blog e o foda é que tô me identificando muito. =*