domingo, 2 de maio de 2010

Last goodbye

Dentre as muitas frases duras que eu ouvi ontem, a que mais me doeu foi quando em deram a noticia da morte do meu amor. Eu não esperava ouvir isso. Mas me falaram, em alto e bom som, "ele morreu, Ve" doeu tanto que era como se tivessem milhões de facas entrando ao mesmo tempo no meu peito, foi como se tivessem me dado um soco no estômago, um tapa na cara, uma mão no meu pescoço me sufocando e me impedindo de respirar. Meu amor morreu. Foi embora. Não volta. Não existe. Acabou. Tenho certeza que muita gente não vai sentir falta dele como eu vou sentir. Não. Vocês não conhecem o meu amor como eu conheço. O meu amor conseguia ser a pessoa mais doce sem ninguém nem perceber. Ele conseguia ter uma paciência admirável e um pé no chão que me tirou do sério. O meu amor costumava falar de coisas inteligentes. Costumava gostar de música boa e você podia ter qualquer tipo de conversa com o meu amor, que ele sabia do que ele estava falando. O meu amor era o tipo da pessoa que você queria passar o dia conversando que não cansava. O meu amor conseguia me fazer rir como ninguém, e não tem ninguém que não fosse com a cara do meu amor, ele era simplesmente adorável. Meu amor gostava de me levar pra sair e me deixar em casa na hora que eu tinha que ir. Meu amor sempre sabia a hora de ir ou de parar e isso me encantava. Meu amor sempre parecia saber o que estava fazendo e porque estava fazendo. O meu amor pensava antes de agir e não gostava do meu jeito impulsivo. O meu amor era tão lindo, mas tão lindo que ele simplesmente nem sabia disso.
Meu amor se foi, teve que ir e dessa vez não volta. Então vai meu amor, abraça o mundo como sempre quis, corre, mas corre bem rápido e não para, pula bem alto e depois toca o chão, bebe menos, joga mais, faz mais, desfaz, senta, levanta, da voltas, anda em círculos, anda reto, começa algo, termina algo, dança bem engraçado, vê o sol nascer, sorria, abrace, ame, faça amor, faça amigos, viaje, em todos os sentidos da palavra, te diverte, mas vê de verdade, olha a lua, te diverte, dorme de vez em quando, reza de vez em quando, come mais, trabalhe menos, fuma mais, toma mais café, tenha muitos felizes amanhãs, deseje felizes amanhãs pra pessoas. Ame muito, ame de verdade, ame até doer, fica com raiva, surta, morre de ciúme, chora até o teu rosto ficar quente, fica em casa ás vezes, anda na rua, passeia, vê o mundo, muda, MUDA, M-U-D-A, ou não, acha limites, os teus limites e... se cuida.