sábado, 10 de julho de 2010

DRIVING ME MAD!

Você tá me deixando maluca, louca, pankadinha. quase pra quebrar o resto dos meu princípios, valores e integridade. Não aguento mais esse seu vai, não vai, quer, não quer. Não aguento mais a minha indecisão, faço, não faço, certo e errado. Vamo jogar tudo pro alto pelo menos por uns 40 minutos e deixa eu te deixar louco, tirar essa dúvida, esse peso, essa vontade e depois de um cigarro a gente resolve o que faz? Quero você porque você foi o mais errado que eu encontrei, quero você porque você faz eu esquecer de mim, quero você justamente porque eu sei que não posso te ter, quero você porque eu sempre soube que você não ia querer, quero você porque você é o que eu tenho agora. Então vem cá, vem, chega mais perto, vai, e me diz por quanto mais tempo você aguenta? Porque baby, eu não aguento mais.

Nenhum comentário: