sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pirá pirá pirôu.

O que que tá acontecendo comigo? Ando sem paciência pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, e provavelmente estaria sem paciência até pro meu cachorro, se ele ainda existisse. Não tenho saco pra relacionamento, de nenhum tipo, sem saco pra gracinhas, pro trabalho, pra flerte pra tudo! Sem saco pra vida. Não consigo ficar cinco minutos dentro de casa que fico entediada, afim de perder a cabeça, esquecer os freios, deixar a dignidade em casa. Por que? Porque eu sempre sou tomada por essa vontade idiota de foder tudo? Só pra acordar no outro dia me sentindo a pior pessoa do mundo? Como é que alguém gosta disso? Porque alguém quer isso? Porque eu quero isso? Por que eu nunca, eu disse NUNCA satisfeita com o que eu tenho? Quando eu tinha um namorado, reclamava que ele não era isso não era aquilo, agora que eu não tenho digo que quero um, quando aparece um, eu boto pra correr, aperece o segundo eu fodo tudo, literalmente, no primeiro dia, o terceiro é casado. SÉRIO, WHAT THE HELL AM I DOING? Fico me perguntando o que ás pessoas normais fazem. Na verdade tenho uma certa inveja delas, de quem, acorda, vai pra faculdade, estuda, trabalha, dorme, acorda, vai pra faculdade, estuda, trabalha, e vive. Vive assim, normalmente, sem muito neura, sem muito tédio, sem muito porque. Pessoas que pensam menos que eu: TENHO INVEJA DE VOCÊS!

Um comentário:

l. disse...

porra, te entendo até na parte do cachorro :)