segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A beautiful lie.

Sabe, a vida é injusta pra caramba! Quando não é isso, é aquilo. Se não fosse desse jeito, seria de outro. Eu nunca, nunca gosto de ninguém, nada me atrai, nada me fascina. Poucas coisas me tiram do sério, e eu diria que minimas me fazem ir contra as pessoas que amo, (que eu mais amo). Mas dessa vez, esse embrulho no estômago e essas lágrimas nos olhos não são porque eu estou passando mal, eu sei o que está por vir, e é grande, e como diriam alguns amigos "não é pouca merda". Eu sei que dessa vez, não vai ter voz em tom alto que me faça desistir, não vai ter pressão, nem nada disso. Chega! Querem do jeito de vocês, vocês vão ter. Não, não concordo, e não aceito. Se não aguentam a verdade, não tem problema, eu crio uma mentira bem bonita pra vocês. 

Nenhum comentário: