segunda-feira, 9 de junho de 2008

Altas horas

2h da manha e eu rolando na cama pensando em que fazer para conseguir dormir, quando tenho brilhante ideia de ligar para aquela amiga:

- Oi, ta acordada? Não to conseguindo dormir, me diz que tas acordada!
- Acordadissima, falaí

Postar de madrugada nunca dá muito certo. De madrugada tudo leva uma proporção maior do que realmente tem. De madrugada as ideias são as mais obscuras possíveis. E a vontade de gritar diante de tanto silencio é quase que incontrolável.
De madrugada da vontade de ligar pra aquele ex e dizer que está com saudades, de madrugada dá vontade de ligar pra aquela amiga antiga e bater aquele papo furado como faziam a muito tempo atrás, de madrugada dá vontade de ligar para aquele cara e dizer tudo que está passando na sua cabeça como se só porque são 2h da manha seria tudo bem relevante.
Acho que é de madrugada que ás pessoas fazem as coisas mais absurdas possíveis, aquelas que você acorda se perguntando no outro dia como teve coragem de fazer. De madrugada é tudo muito perdoável e aceitável. Nada de madrugada tem problema, ou pelo contrário, tem muito problema. Tudo na madrugada é 8 ou 80.
De madrugada sempre ligo para essa amiga e falo coisas que não falaria na luz do dia at all.

Um comentário:

S disse...

me ama at all