segunda-feira, 16 de junho de 2008

Faça o que tu queres pois é tudo da lei!

Duas mensagens, uma ligação, dois pães e um copo de leite mais tarde decidi que não vou mais brincar de me impor limites. Mas que ideia horrível essa que tive. Não sei da onde tirei isso. O elevador ainda estava no primeiro andar quando me arrependi. Cheguei em casa as 7h da noite de uma segunda-feira e MEU DEUS, não tem absolutamente nada pra fazer. Fui reclamar pra mamãe e contar da minha brilhante ideia e do quanto eu estava arrependida e ela para completar me responde:"filha, você tem que tomar uma decisão e ir até o fim com ela!" - ou seja - se eu tivesse decidido ficar na rua até ela ligar não teria problema. AÍ QUE ÓDIO!
Mas realmente, cá para nós, sou péssima em tomar decisões. Não decido quase nada sozinha. Por sinal, também não decidi sozinha vir para casa cedo. "Hoje é segunda Verena, credo, vai pra casa". Que que tem se é segunda? É inicio de semana, vamos sair pra começar a semana bem. Ou não?
Sou daquele tipo que chega na sorveteira e fica dez minutos pensando: "chocolate ou morango? chocolate ou morango? chocolate ou morango? MORANGO! Droga era pra ter pedido de chocolate" Sabe como é? Nossa, que raiva que eu tenho disso. Peço a opinião de pelo menos 4 pessoas antes de decidir tudo. Às vezes escuto só a que eu quero. Ás vezes escuto a mais certa. Mas na maioria das vezes, é, eu escuto a mais errada. Pena que hoje ninguém disse: "Não viaja!" Ah, essa eu ia escutar.
Hoje é diferente de amanha. Amanha não vai ser a mesma coisa que hoje. Nunca mais vou poder sair dia 16 de Junho de 2008 e por isso odeio esse papo de pai de "mas você pode sair amanha" NÃO CARA, eu queria sair hoje. Então decidi que não vai mais rolar esse papo de limite. Ora merda, mamãe que me imponha limite. Hoje serviu pra eu ver que não tenho maturidade o bastante para me impor limites e ponto final. Não vou mais tentar fazer isso! Primeira e ultima vez que faço.

3 comentários:

S disse...

surtada, é quando tu melhor escreves!

S disse...

"filha, você tem que tomar uma decisão e ir até o fim com ela!"

certissima! se tu quiser ter limites, ou seja lá o que for, tens que manter essa pela nem que seja por algumas horas..

Maurício disse...

hahahahahahah
ô, gatinha, ta engraçado teu bolg, dois textos próximos beeem contraditórios. mas isso é bom até você não passar dos limites. poderia muito bem sair e não chegar tão cedo e nem tão tarde em casa.
fica bom da próxima vez que não vão ser nem muitos nem oucos limites