sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pura implicancia

Olha eu aqui, mais uma vez, GRITANDO tudo que pode ser gritado, sendo impulsiva, jogando palavras ao vento. Tenho que concordar que sentimentos sao escolhas ate porque essa frase minha, todo mundo tem aqueeele momento, aquele que a Natalie Portman diz pro Jude Low em Closer. Mas ate que ponto vai o egoismo de alguem ao achar que pode simplismente guardar seus sentimentos? O problema 'e que quando voce os guarda eles nao significam nada. Eles sao so sentimentos dentro de voce, nao me parecem reais e 'e ai que me pergunto me pergunto "what the hell am I supposed to do about it?". I mean eles estao ai, nao aqui, voce esta os sentindo, nao eu. Eu preciso de mais do que isso, preciso de gritos para nao ter que perguntar se estou presente na lista de chamada.
Repito: PRECISO DE GRITOS! Entao nao ouse dizer que eles nao precisam ser ditos.

Um comentário:

Maurício disse...

pode deixar, eu grito.