quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ok

Hoje o dia esta meio dificil sabe? Vou ter que admitir que estou engolindo o choro. To com muita saudade da minhas amigas, do meu namorado, de falar o que vem na minha cabeca sem ter que ficar montando frases e as traduzindo. Acreditem, fazer amigos em outra lingua sem um copo de cerveja nao 'e tao facil quanto parece. Eu gosto muito das meninas daqui, mas elas nao sao as minhas meninas. Acho que nao recebo um abraco desde o dia em que cheguei. Ontem eu estava morrendo de dor de cabeca (pra variar) e eu fui reclamar pra todo mundo e ninguem me deu bola, quer dizer, todos disseram ''do you want a tylenol?'' o que eles nao entenderam 'e que eu nao queria ouvir isso. Quem me conhece sabe que nao era isso que eu queria ouvir. Mas ta, ainda bem que esse dia esta acabando.

Um comentário:

mim disse...

Não esquece que as tuas meninas continuam aqui. Dor de cabeça de quê? Poxa, pode ser fome, ja comeste?
Olha só, não para de postar, mantenha contato. =)
Te amo.