domingo, 14 de junho de 2009

Com amor, Verena

Finalmente te larguei. Depois de longos tres anos consegui te dizer tchau. Foi dificil, muito dificil, tive que tentar por meses e meses ate conseguir de vez te largar. Te joguei no lixo e disse adeus, assim rapido e sem pensar no que estava fazendo. Mas eu cansei. Voce me conhece muito bem e sabe que eu canso das coisas, entao deveria saber que um dia eu cansaria de voce. Acho que a nossa relacao tinha chegado a um ponto em que voce so me fazia mal. Voce nao estava mais me dando prazer e eu paguei voce para isso.
Sinto saudades de voce, penso em voce todos os dias... Me sinto sozinha sem voce. Voce estava comigo nos momentos em que mais precisei. Voce estava comigo nos momentos tristes e felizes, era voce que estava comigo quando eu perdi aquele voo em Manaus e chorei, era voce que estava comigo naquele quarto de motel depois da pessoa ao meu lado dormir, era voce que estava comigo la em baixo do meu predio no meus momentos de solidao, voce estava comigo todas as vezes que perdi a conciencia.
Me sinto mal por deixar voce assim, do nada, depois de tantas e tantas vezes juntos. Nao e que eu tenha vergonha de voce, claro que nao mas eu cansei das pessoas me olhando torto na rua, cansei de ficar agoniada pra ir la fora ver voce em todos os lugares que voce 'e proibido, cansei de mudar de lugar porque as pessoas nao gostam do seu cheiro, cansei de gastar dinheiro com voce, nao estava mas valendo a pena. Por favor, nao fique ofendido, a gente so esta dando um tempo. Sei que eu ainda vou ver voce muitas e muitas vezes na minha vida. Nao vou esquece-lo tao rapido assim e pode ter certeza que vou morrer de ciumes quando ver voce na boca de outras.

Um comentário:

Maurício disse...

larga ele e vem pra mim, vem!