quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nice to meet you

O engracado 'e que depois que eu vim pra ca nao tenho mais nada de interessante para escrever. Fico besta de ver quantas vezes por dia eu sento na frente do computador e tento escrever sobre alguma coisa. Quando sai sao so alguns paragrafos reclamando da saudade, do Mauricio e por ai vai. A verdade 'e que eu sempre gostei de escrever sobre mim mesma, como uma boa egoista. Nao entendo como essas pessoas comecam a escrever sobre um monte de coisas que nao comecam com "eu".
Uma amiga uma vez me disse que escrevo bem quando estou surtada. But... guess what? Eu quase nao surto aqui. Quer dizer, eu surto mais mas dura sei la... 4 cigarros? E isso quando eu ainda fumava. Nao sei explicar mas esse intecambio 'e como se fosse umas longas ferias. Fala serio, vivo de pernas pro ar aqui. Nao tem ninguem me enchendo o saco, 'e uma vida totalmente sem preocupacao.
Acho incrivel como parece que abriu um espaco enorme na minha cabeca que antes nao parecia ter. 'E fantastico como eu consigo arrumar todas as minhas ideias quase que em forma numerica. E todas aquelas interrogacoes que me atormentavam a vida foram decifradas sem a ajuda de ninguem. Fico impressionada de ver como consigo passar horas e horas sozinha sem nem sentir, viajando comigo mesma. Pensando e repensando milhoes de coisas que estranhamente muitas vezes ainda nao tinham passado pela minha cabeca baguncada. Mas o melhor de tudo 'e que as respostas sempre estiveram aqui, so que eu estava ocupada demais surtando com alguma coisa. Serio agora que eu realmente aprendi a usar a minha cabeca, vou cuidar bem dela. Esse tipo de coisa deveria vir com um manual, falo serio. Desculpa gente, mas estou empolgada com a minha nova descoberta. Eu mesma.

Nenhum comentário: