segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Old Verena

Sabe, todo esse negócio de amor é muito cansativo e eu definitivamente não nasci pra isso. Como toda regra há uma excessão eu já tive a minha e agora estou fechada para balanço. Fico tensa só de imaginar tudo de novo, nossa, não tenho esse espírito esportivo. Sou preguiçosa, não tenho paciência, acho que as pessoas complicam tudo, pra mim tudo poderia ser bem mais simples do tipo "oi, não quero nada contigo só te comer" eu iria agradecer pela sinceridade ou "oi, to a fim de ti de verdade bora namorar?" e eu sairia correndo. Mas não, sempre rola aquela frescura, que nem um dos dois sabem direito o que está acontecendo e ninguém quer falar nada pra não parecer louco. Daí inventa sentimento onde não tem, diz coisas que não existem. Pra que tudo isso? Eu funciono diferente, meu manual foi escrito de cabeça pra baixo, se liga porque a cada "eu to com saudade" eu vou ficando com menos saudade, e a cada "eu gosto muito de ti" eu vou gostando menos de você. Eu juro que eu não queria ser assim, mas fazer o que? É o meu mecanismo de defesa, não posso simplesmente desativa-lo e o que aconteceu no passado foi apenas uma falha no sistema.

Nenhum comentário: