segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fica a Dica:

Sei que as vezes eu sou insuportável, falo o que não devo e tenho impulsos incontroláveis. Sou cheia de medos e inseguranças que nem a minha psicóloga consegue explicar. Sei que as minhas idéias na maioria das vezes não correspondem aos fatos e que eu estou sempre afastando as pessoas de mim. Sei que eu faço de tudo, de tudo mesmo pra deixar bem claro que eu não sinto nada, não quero nada e não preciso de nada. Sei que eu falo de sexo que nem um homem, bebo demais, fumo mais do que o normal e quase sempre estou fazendo os três juntos. As minhas contradições e confusões cansam qualquer um. Sei que por mais que eu queira eu nunca consigo expressar de verdade o que eu quero ou o que eu sinto e faço tudo ao contrario de que uma garota normal faria. Sou cheia de neuras, tenho problemas insolúveis, sou chata até o talo e sim, dou trabalho. Não gosto de pessoas efusivas, não lavo panelas e nem vou dizer eu te amo no final. Mas é como ter um Rolls Royce: Se não quiser ter que pagar pelo preço da manutenção mude para um Passat.

Nenhum comentário: