quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

It's all good.

Lembro-me como se fosse ontem a felicidade em que eu me encontrava a exatamente um ano atrás. Lembro do quanto essa minha felicidade estava misturada com um mar de incertezas e um aperto no coração pois estava perto da minha despedida, da nossa despedida. Eu preferi pelo menos nesse dia, fazer que nem você, não pensar muito nisso e nem falar disso se não com certeza teria passado a noite chorando em seu ombro. A sensação que eu tinha era de não querer que aquela noite acabasse nunca era de te abraçar e não largar nunca mais, eu quase sempre tinha essa sensação quando eu estava com você. A noite foi divertida, não foi exatamente como eu imaginei ou planejei mas isso pouco me importava porque eu tava ali, exatemente onde eu queria estar, do teu lado. Mais um ano com você, a unica coisa que eu pensava era que aquele era o primeiro de muitos que eu ia estar ao seu lado. Nossa, como eu estava feliz. Queria ter tido coragem na época pra te dizer isso. Soltei algumas lágrimas enquanto você dormia, em silencio, pra não te assustar, me perguntando como eu conseguiria ficar longe de tudo isso. Enxuguei as lágrimas e lembrei da tua voz me dizendo "vai ficar tudo bem, Ve". E assim tenho feito por muito tempo, enxugo as lágrimas em silencio e penso "vai ficar tudo bem, Ve".

Nenhum comentário: