segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Conflito interno, eterno.

MAN e tanta pressão vindo de todos os lados na minha vida e eu não sei ate quando eu vou aguentar isso. Meu Deus, quando não são meus pais, são meus amigos, GIVE ME A FUCKING BREAK. Um fala uma coisa outro fala outra e eu me perco em meio de tantos palpites sobre a minha vida quando que na verdade a única pessoa que deveria estar decidindo alguma coisa aqui sou eu. Eu chego num ponto em que eu nem sei mais o que eu quero ou queria de tanta coisa que j'a me falaram no meio do caminho, tanta dica, tanto conselho, faz isso, não faz aquilo. GOSH, quando eu vou poder decidir alguma coisa? Eu não decido nem o que eu sinto mais porque ate no meio dos meus sentimentos tem gente metendo o dedo. E ai eu vivo nesse mar de incertezas e ninguém sabe porque. Ora porque? PORQUE NINGUÉM NUNCA ME DEIXA DECIDIR NADA. Toda vez que eu vou tomar alguma decisão eu tenho que avaliar todos os lados pra ver se eu nao vou estar fugindo do que o meu pai me disse ou o que a minha amiga me disse ou o que o cachorro me disse, WHAT THE FUCK? Porque eu não posso simplesmente e ir fazendo o que eu quiser e pronto? No momento eu realmente não sei mais o que eu quero, o que eu sinto, o que eu faço, e sabe porque? Porque TODO MUNDO já decidiu isso pra mim. Tanta gente me dizendo o que fazer que eu nem me lembro mais o que eu queria fazer no inicio. FUCK YOU ALL!

Nenhum comentário: