segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ALOKA

Eu te sufoco? Então sou eu que te sufoco? Eu não posso fazer absolutamente nada se você mesmo fica sem ar só de saber que eu estou por perto. Eu não tenho culpa nenhuma se você pensa em mim todos os dias e fingi que não. Não posso fazer nada se só de me ver em algum lugar você já fica "neurado". Não tenho culpa se você não consegue agir normalemnte perto de mim e nem se você não ter forças o suficiente pra falar da gente. Não posso fazer nada se você se incomoda de eu ficar com alguém na sua frente, afinal de contas você mesmo já me disse que acabou. Não tenho culpa se você me abraça e não consegue ficar só no abraço, não posso fazer nada se você resolveu acordar um dia e meter na cabeça que não sente mais nada por mim e se você prefere viver nesse teatrinho ridiculo. Então vai... pode continuar, porque a final de contas a louca sou eu não é?

Nenhum comentário: