quarta-feira, 24 de março de 2010

BUT SHE COULD NOT LIE!

Ando TÃO cansada disso, de você, de mim, de tudo. Porque isso não passa logo de uma vez? Mas que inferno. Quantas vezes eu vou ter que olhar pra cima e dizer pra Deus que EU NÃO AGUENTO MAIS pra Ele entender? Não é possível, eu EXAUSTA, não dá, não tenho mais forças, não consigo, chega! Porque eu continuo fazendo isso comigo mesma? Me machuca tanto, de todas formas. Mas continuo e não consigo parar. Indo cada vez mais pra baixo, mais pra baixo. Implorando em entrelinhas por esse amor que eu nem sei ao certo se ainda existe. Me sentindo cada vez pior, me diminuindo a cada "oi", a cada sorriso forçado, a cada " eu estou bem e você?" morrendo um pouquinho. Querenho gritar QUE NÃO ESTÁ TUDO BEM, NUNCA ESTEVE E TALVEZ NÃO VÁ MAIS ESTAR! Mas não, como sempre eu coloco tudo e todos na minha frente, você é mais importante que eu, "sweetheart your feelings are more important of course...". E eu vou engolindo tudo, tudo, tudo, tudo, tudo tudo tudo tudotudotudo. Como sempre. Cria coragem Verena, HAVE SOME BALLS, e explode de uma vez. Para de viver de migalhas. Sempre fui extremada e REPITO, prefiro não ter do que ter pela metade. Vai no lugar mais fundo e sombrio que você conseguir, quem sabe assim você não sai de lá?

Nenhum comentário: