terça-feira, 2 de março de 2010

Too far

Faltam três horas. Daqui a três horas eu volto pra aquela minha vida vazia. Faltam três horas pra eu entrar naquele maldito avião que eu nunca queria ter entrado. Daqui a três horas sua vida volta ao normal e a minha volta pra aquilo. Tenho três horas pra mais uma vez enxugar ás lágrimas e seguir em frente. Quando vai ser que eu vou voltar pra "casa" sem essa sensação? Sensação de eu estar deixando tudo pra trás porque tudo se resume a você. Tenho a mesma sensação toda vez. É como se toda vez que eu partisse eu estivesse te deixando e na verdade foi você quem já me deixou a muito tempo. Toda a vez a dor é a mesma. Chega a ser ridículo o quanto me faz bem só de saber que estou perto de você mesmo você estando sempre tão distante. (...)

Nenhum comentário: