quarta-feira, 17 de novembro de 2010

8 ou 80

Hoje mesmo uma amiga que me não me conhece a muito tempo me descreveu assim. O problema é que os meus altos são muito altos e os meus baixos muito baixos, o problema é que a minha maluquez é muito grande ou a minha lucidez é insuportável. O problema é que ou eu amo demais ou eu não amo at all, o problema é que ou eu morro de saudade ou você nem existe pra mim. Ou eu encho a cara ou eu não bebo, ou eu fumo uma carteira por semana ou eu não fumo, ou eu eu fodo like a whore ou eu faço amor que nem uma princesa, ou eu vou pra igreja todos os dias ou eu não vou pra igreja, ou trabalho muito ou eu nem trabalho, concluindo: ou você é meu e eu sou sua, ou não somos nada. Meio termos, copo pela metade, mais ou menos, não é comigo não.

Nenhum comentário: