quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DE BOA

Cara, tô muito de boa, de boa na lagoa, de leve na neve, tranquilo no mamilo. Na boa, dessa vez eu tô botando fé que não vai rolar nenhuma neura. Eu disse NENHUMA. Até pelo fato de eu estar indo sem esperar absolutamente nada. Pelo ao contrario, tô indo com os dois pés atrás, morrendo de medo e vou tomar muito cuidado com o me coraçãozinho porque tadinho dele, ele não aguentaria mais. Outra, eu cheguei num ponto que eu não tenho pena apenas do meu coraçãozinho, tenho pena de mim e de você, cá pra nós, MERMÃO, já chega, nem eu aguento mais essa história, e olha que essa era a minha história preferida. Mas caraca, fico de cara feia só de pensar. Então, venho aqui, por meio deste dizer que estou indo em missão de paz. Amém.

Um comentário:

Liliane disse...

Meu coraçãozinho adorou tanto ler isso que nem sei dizer.