quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bem

E você com essas suas idéias que não correspondem aos fatos. Eu sei, as minhas também não, e talvez as de ninguém. Mas, eu não tenho pensado muito nisso ultimamente, e tenho só me entregado, sabe? É aquela velha história que a gente sempre conversa, pessoas que pensam demais, sofrem demais. Aí eu dei pra parar de pensar e tô me fazendo de idiota. Se você me conhece tão bem assim como você diz, você já deve ter ao menos percebido que essa não sou eu. Que por baixo desses lindos cabelos negros estão passando um milhão de minhocas por frações de segundo. Quando você fala coisas bonitas, eu não faço aquela cara de lesa porque eu acredito, eu faço justamente porque é assim que eu me sinto. E sabe como é sexto sentido de mulher né baby? É simplesmente infalível, então assim, pode continuar fingindo sabe o que lá que você está fingindo e também não sei porque motivos você perde tanto tempo comigo que eu vou continuar fingindo que eu acredito e assim a gente vai levando a vida. Que por sinal não está fácil pra ninguém né?  

Um comentário:

Tomaz Penner disse...

Não tá fácil, mas de repente, de repente mesmo, a gente acaba descobrindo como melhorar.