quinta-feira, 29 de setembro de 2011

No matter what

Sabe, vou botar pra fora. Eu acho UM MONTE DE COISAS, da nossa amizade. Pra começar é que eu não entendo ela, assim como eu não entendo um milhão de outras coisas na minha vida, inclusive eu mesma. Mas é que eu fico confusa, e com raiva desse seu jeitinho ás vezes, não me leva a mal, por favor, não sei o que eu faria da minha vida sem você, mas é que a distancia você me ama muito mais do que quando eu estou por perto, aí eu passo meses da minha vida tentando entender o porque disso, não tem jeito, já estudei psicologia bem, vou sempre tentar te analisar. Aí fico aqui com essa dúvida, porque toda vez antes de te ver, eu acho que tvai ser tão lindo, e não é, daí eu fico sem entender, e a gente não tem tempo. PRONTO, deve ser isso. TEMPO, é tanto amor que não dá tempo. Ou será que a gente tem medo? Porque a gente sabe que a hora da despedida tá sempre tão perto? Mas o que eu quero mesmo te dizer é: eu sei que eu não ou a pessoa mais presente da sua vida, eu sei que aquela outra, passa 24h do seu lado e hoje em dia talvez te conheça melhor que eu, mas, eu te amo como sempre te amei, e você pra mim sempre vai ser, a minha person, que eu achei, e que não tão outra. 

Nenhum comentário: