terça-feira, 17 de setembro de 2013

AGAIN

Vim escrever porque preciso trabalhar, e pra trabalhar eu preciso tirar isso de dentro de mim. 

De todas as pessoas escrotas que já passaram pela minha vida você foi o pior. Não sei o que me irrita mais nessa situação, se é o fato de você incessantemente conseguir fazer uma merda atrás da outra ou o fato de suas merdas me decepcionarem, também inexplicavelmente. Eu não deveria esperar nada de você, absolutamente nada, afinal de contas, quem não tem nada, não tem o que dar para o outro. Mas mesmo assim, eu me irrito, arranco os cabelos e enrolo o trabalho por você - o que consequentemente me irrita mais ainda. Sempre tive essa queda por filhos da puta, sabe. E também parece que caras como você, desses, que não aprenderam o sentido da palavra sinceridade, ou compromisso, ou amor ao próximo, sentem o cheiro de meninas como eu, que são idiotas o bastante pra cair nesse papo furado, de quinta série, de caras como você. "Sem dizer a que veio se achando o tal, mas fazendo tudo igual". Nunca fui de meias palavras, de joguinhos, de meias verdades, tudo pra mim é claro, e transparente como a luz do dia. Mas você não, você é da noite, com ideias sombrias e sentimentos obscuros. A verdade é que eu quis. Ponto. Olhei bem o tamanho da cagada, do arrependimento, da culpa e me joguei. A culpa é tua, é minha, é nossa.

Agora vai, segue e me deixa em paz. Só és mais um na minha lista de erros. 

Nenhum comentário: