segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The past

Gosto de ler coisas antigas. Várias vezes pego o meu blog e saio lendo coisas que escrevi a um, dois e até três anos atrás. É gostoso ver o quanto tudo mudou. É gostoso ver o quanto eu mudei. Nossa, como fiquei mais calma. Graças a Deus. Ninguém consegue viver muito tempo em uma montanha russa, não é mesmo? É legal lembrar de sentimentos que foram esquecidos. De pessoas que foram tão importantes e que hoje em dia fazem parte da minha história. De outras que continuam sendo importantes, e talvez sempre serão. É legal ver que em várias situações que escrevi aqui eu teria feito as cosias diferente. Teria agido diferente, teria amado diferente. Talvez teria sofrido menos. Nossa, tem alguns textos que são verdadeiros poços de sofrimento. Desses eu ainda tenho frio na barriga quando leio. Sei beeeeeeeem por onde andei. Só eu sei as esquinas por que passei, só eu sei. Mas a vida continua nos dando aportunidades de continuarmos a construir a nossa história, com outros personagens, com outro enredo e outra trilha sonora. Cara, isso não é incrível? A total liberdade que temos de ser quem nós quisermos. Isso me deixa perplexa e feliz. Muito feliz. Gosto de saber que o amanhã sempre virá mais colorido que o hoje. Que a Verena de amanhã tá um pouco mais sabia que a de hoje. E que sim, vai dar tudo certo. :)

Nenhum comentário: