segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Louca, louquinha

Writing. The only thing that saves me from myself. 

Tenho tanta coisa pra fazer que escolhi nao fazer nada.Hoje eu queria dormir e acordar no Natal. De ferias, na praia, talves pegar uma mochila e passar um mes viajando. quando vou ter coragem de fazer isso? O problema do meu amar é aquele velho problema do equilibrio. Eu nao consigo fazer mais nada na minha vida que nao seja ama-lo. e nao, isso nao ta certo, so soa bonito, mas na pratica nao e legal. O problema é que eu sempre começo minhas frases com "o problema". To cansada. Quero férias eternas. Quero ferias de mim mesma. Quero férias de voce, mas só oor essa noite, deixa eu desligar meu celular e fingir que voce não existe? O amor pesa. Pesa minha cabeça e tanto tempo que eu penso nele. Escrevi uma vez sobre o malabarismo da vida, no momento o unico prato que eu tenho conseguido manter é o seu. O resto eu perdi foco. Nao consigo focar em mais uma coisa, voce sabe disso. Cansei. Quero dormir. Quero voce. Quero ser magra. Quero uma casa grande com dois golden retrivier. 

Nenhum comentário: