sábado, 7 de dezembro de 2013

Velha e louca

É tanta certeza em tudo que a gente vive que eu realente cheguei a pensar que nunca viria aqui falar de você. Não que eu esteja surtada, ou chorando. Eu apenas não consigo pregar os olhos por mais de 5 minutos sem ouvir você me dando boa noite. Quando foi que a gente começou a se falar todos os dias antes de dormir que eu não percebi? Tô aqui me controlando pra não te ligar. Não quero dar uma de louca, eu digo que quero ficar só, e vou atrás. Isso não faz sentido. Mas pera aí, quem disse que precisa fazer sentido? No momento a única coisa que sei é que não vou conseguir dormir sem ouvir tua voz. E eu queria dormir sabe. Quando foi que eu comecei a deixar de fazer tudo por você? Como é que isso foi indo indo indo e eu não senti? Que coisa mais louca esse negócio de amor. A gente só tem um mês. UM MÊS. Eu tenho a sensação que te conheço a um ano, e tenho a sensação que você me conhece muito mais que todos os caras que já acharam que conheciam. Como eu consigo ser tão eu com você? Da onde foi que veio tanta confiança?

Cansei desse papo.  

Nenhum comentário: