terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cansei

E assim do nada a gente cansa, ou melhor eu canso. Eu canso de ter sempre que implorar, pedir, falar, me ajoelhar pra conseguir qualquer coisa sua. Eu canso de ter que repetir quase que diariamente o quanto eu gosto de você se não você deixa de acreditar. Eu canso de você complicar as coisas que já são bastante complicadas ao natural. Eu canso de desligar o telefone aborrecida, eu canso da gente não conseguir ficar mais nenhum dia quase sem discutir, eu canso de no final você me convencer que tem razão, canso de fazer as suas coisas, de viver a sua vida, de ser a sua menina. Canso de não poder mais fazer o que eu quero, quando eu quero, e como quero. Canso de ter compromisso. Canso de dormir aborrecida, canso de pensar em ti, canso de dormir em ti, canso de... canso de ficar cansada.

Nenhum comentário: