quinta-feira, 17 de junho de 2010

No doubt

Toda vez é isso. Vai chegando perto e eu fico nessa dúvida. Todos nós sabemos que a minha razão quase nunca fala mais alto que a emoção. A emoção é mais fácil, a gente não precisa pensar, é só fazer, e fazer é bom. Já a razão leva tempo, espaço, dói, te faz chegar a conclusões que ás vezes você não quer chegar. Eu não uso minha razão pelo simples fato de que eu não quero chegar a uma conclusão de nada. Prefiro ir assim, tomando atitudes sem pensar. Pensar me deixa louca. Mas já estou eu aqui, com essa dúvida. Minha razão, grita pra eu não fazer isso de novo e a minha emoção sussurra gentilmente que eu dou conta. A gente sabe que eu não dou conta. Nunca dei e talvez eu nunca vá dar. Mas gosto de me enganar, gosto de desafios, e o desafio é só sair viva dessa. Sei que vou me arrepender, sei que vou pensar "por que eu fiz isso?" mas e daí? E daí que talvez eu não tenha mais lágrimas pra chorar, mais amor pra dar e nem mais saudade pra sentir. Ou talvez eu chore muito mais, tenha ainda um mundo de amor pra te dar, e a saudade só vai aumentar. Mas veremos ou melhor, verei. Afinal de contas, o que se tem a perder?

Nenhum comentário: