quinta-feira, 3 de junho de 2010

We could be heroes

Carrego em mim uma ressaca continua. O dia já está acabando e ela continua aqui. Já bebi leite, água, café, comi bem no almoço e nada. triste, vazia, sonhando com um abraço teu. Não teu, nosso. Acordar de ressaca e não ter as minhas meninas pra ligar e rir não é a mesma coisa. É como se a bebedeira de ontem tivesse perdido todo o sentido. Assim como beber perdeu a graça pra mim no momento em que eu perdi os limites de vez. Tudo bem, todo mundo sabe que eu nunca tive muitos limites, mas pera aí, não consigo nem lembrar da ultima vez que eu não cheguei em casa caindo ou de quando eu cheguei antes das 5h. Uma vez alguém me disse que "se a gente faz coisa errada é porque tem alguma coisa errada." - Disso eu não tenho dúvida. Tem alguma coisa muito errada comigo. E você nem está mas aqui pra levar a culpa. Custava estar aqui? Pelo menos hoje? Sabe, tipo "we could be heroes, just for one day"? Fico procurando uma explicação lógica pro peso do mundo, da vida, de tudo depois que você se foi. Como pode tudo ficar tão pesado assim? Por que era muito mais fácil quando você tava aqui? Eu queria tapar isso, esse buraco com qualquer coisa e não consigo. Já parei, já fui, já voltei, terminei e continuo aqui COM ESSE BURACO ENORME NO PEITO.

Nenhum comentário: