terça-feira, 5 de outubro de 2010

I do not hook up.

Pois é, vai um, vem um, entra um, sai outro (escolha interessante de palavras hein Verena?) e eu continuo com mesma dúvida, e ao mesmo tempo com a mesma certeza. A dúvida é: então é disso que ás pessoas falam tanto? Que fazem tanto? E acham tão legal assim? E a certeza é que:ITS POINTLESS. Desculpa galera, mas eu realmente ainda não consegui achar nada mais pointless na vida que isso. Na boa, qual é a graça? Você fica com alguém, finge afeto, sai pra beber umas, uma coisa leva a outra e pá, acontece. No dia que acontece é legal, bacana, o cara é até bom de cama depois ele até te trata bem (afina de contas estava todo mundo bebado) Mas... E depois? E no outro dia? E aí? WHAT IS THE FUCKING POINT OF THAT? No outro dia, você acorda sozinha com um buraco maior do que aquele que você foi dormir, os dois tão morrendo de vegonha e fingem que nada aconteceu, a garota finge-se moderna e resolvida o bastante pra aquilo não ter feito diferença na vida dela, o cara finge que nem lembra porque afinal de contas ele finde que come uma por semana quando na verdade vai ficar batendo punheta por alguns meses pensando na garota. Aí vem a pergunta: Porque as pessoas não acabam logo com aquela primeira parte chata em que os dois fingem que tem algum interesse um pelo outro e não pulam direto para os finalmente que nem animais? Sério, pouparia mais tempo se todo mundo só desse ´´oi´´ e já fosse direto para a primeira cama que aparecesse, ou pra qualquer outro lugar mais perto. Cara, eu realmente não entendo, realmente não faz a minha cabeça, olha que eu tento, como disse no começo do texto, eu tento, fico o esperando o dia em que isso vai fazer a minha cabeça, me deixar empolgada, ou sei lá o que eu deveria sentir a respeito mas não, esse dia nunca chega, e eu fico de uma forma ridícula me cobrando ser ´´normal´´. Me sinto anormal por não ver tanta graça nisso, pode? Desculpa se te decepcionei, querido leitor, mas... Sinceramente, acho que com tanta loucura na minha cabeça, pelo menos uma parte de mim tinha que ser sã, ou não , depende do seu ponto de vista. Mas o fato é: I DO NOT HOOK UP! (At least not anymore). É isso, parei, chega, já deu, quer dizer... já dei.

Um comentário:

S disse...

to orgulhosa, mo deus