terça-feira, 12 de outubro de 2010

Será?

A: te amo!
B: eu também!

Mas no fundo, lá no fundo mesmo, a minha vontade era ter respondido "tem certeza?". Você ainda me amaria sabendo que sei la, metade das coisas que a gente gostava de fazer juntas eu já não faço mais? Você ainda me amaria sabendo que as coisas que eu acreditava eu já não acredito mais e as coisas que eu falava eu já não falo mais? Me amaria sabendo que talvez eu não seja mas tão engraçada ou inconseqüente quanto antes? Me amaria sabendo que o meu programa favorito hoje em dia é ficar em casa fazendo nada? Será que ainda me amaria se soubesse que eu não tô mas nem aí pra banda do momento ou pra moda da estação? Me amaria se eu te dissesse que aquelas pessoas que a gente achava super cool hoje em dia eu acho super down? Me amaria sabendo que eu de coração, me arrependo de metade daquelas cagadas que fizemos juntas e que dávamos risada? Será que me amaria ainda se soubesse, de uma vez por todas, que amiga que você conhecia, talvez você já não conheça mais? Me diz, amaria? Eu te amo, independente do que você esteja respondendo mentalmente nesse momento.

Nenhum comentário: