quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

I (L) Brasília

Toda vez que eu volto a sensação é a mesma: ALÍVIO. Belém me sufoca, me tira do sério, me enlouquece, eu em Belém não sou eu, ou eu em Brasília não sou eu, mas não é isso que importa, o que importa é que eu gosto mais dessa Verena daqui. A Verena de lá tá sempre neurada, sempre falando o que não deve e sempre fazendo alguma besteira. A Verena de lá talvez seja mais divertida que a daqui, mas quem disse que a vida é só diversão né? Em Belém eu me sinto estranha, me sinto... Sufocada. É, é essa palavra. SUFOCADA. Como se eu não conseguisse respirar, como se tudo tivesse nas minhas costas e aquele peso, e aquela dor, e aquelas ressacas, e aquelas cervejas e aqueles beijos mal dados, noites mal dormidas, e lágrimas escorridas. Talvez eu esteja sendo um pouco dramática, mas toda vez que eu volto de Belém, é essa a impressão que eu tenho. Aí vem a pergunta, pra que eu ainda volto mesmo?

Nenhum comentário: