segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma noite fora de série

Eu logicamente me conheço melhor do que ninguém e sei muito bem quando eu estou má intencionada, como ontem. Saí de casa dizendo que ia dar merda e adivinha? Deu merda, mas deu mais merda do que eu imaginei.
Saio de casa 9h pra um casamento que estava marcado as 4h, convidei a minha amiga que não bebe e dirige e um outro "amigo" que é engraçado e costuma ser mais do que um amigo, se é que você me entende. Chegamos lá e já não tinha quase ninguém, festa estranha com gente esquisita? Então vamo beber, um dose de tequila pra galera, aeeew, outra dose de tequila, vamo dançar, vamo beber champagne, vamo beber cerveja, vamo beber whisky, por que não pular na cama elástica né Verena? Depois de beber uma garrafa de champagne sozinha, sentada, conversando sobre música, achei que já estva na hora de fazer alguma coisa a respeito do meu "amigo", que pela primeira ve tinha resolvido realmente ser só meu amigo. Um abraço, "vem cá vem", "NÃO!", NÃO? Ok. Por que não ligar pro meu ex namorado? Olha só que idéia maravilhosa, eu, bêbada, depois de um fora, resolvo fazer essa ligação. Ligo, de boa, conversa fluindo, por 5 minutos esqueci do outro, só que quando eu me assusto o bate papo vira uma viadagem só e ele como tem um pouco mais de dignidade que eu tem a brilhante idéia de desligar, ok, ótimo, UFA, vamo desligar. Quando eu desligo com ele e olho pro lado, o tal do "amigo" está lá, e resolve vir se explicar, e disse que estava namorando, NAMORANDO, a uma semana, e por isso não tava mais comigo. POIS É NÉ MINHA GENTE, eu SÓ estava ficando com ele a 4 meses mesmo. Eu fiquei com tanta raiva que eu não consigo nem descrever. Resolvemos ir pra balada, no caminho, como eu estava com raiva, depois de levar um fora e ainda ouvir que o cara que eu estava FICANDO dizer que está namorando com outra claro que eu fui na hora correr pro ex, que nunca me magoou e que parece ser a única pessoa que me aguenta nesse planeta, claro que essa conversa não deu certo e claro que eu falei mais do que deveria e revirei sentimentos reirados.
Chegamos na outra balada, situação: eu com ódio, arrependida do que tinha acabado de dizer pro ex, ainda linda e muito bêbada. Pensei comigo "só gente feia, e agora?" Fui fumar um cigarro né, quem vem comigo? O tal que me enrolou 4 meses. Briguei, gritei, xinguei, dei um tapa, ele gostou, dei outro... E tem coisa melhor que make up sex? Tem coisa melhor do que foder o namoro dele na primeira semana? Priceless. Fomos embora, Mc Donalds, beijinho de boa noite seguido de um "a gente se vê" e é isso. Afinal de contas, como ele mesmo fez questão de jogar na minha cara, "quem disse que não queria coisa séria foi você". Tive que dormir com esse barulho.

Um comentário:

S disse...

Fazia tempo que eu nao me divertia nesse blog.