terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LOSER

A verdade é que a gente já começou errado, e quando a gente começa alguma coisa errado, ela tende a terminar errado. Sinceramente, eu não queria que tivesse terminado tão errado o quanto terminou. Como sempre eu só estou percebendo o quanto eu gosto de você agora que terminou, é terminou, porque depois da nossa ultima, vamos dizer assim, conversa, acho difícil voltar. Volto a dizer, a gente tinha tudo pra certo, mas no fundo, quer saber quem fez tudo dar errado? Eu, é, não vou colocar a culpa em você não, fui eu, desde o inicio. Auto-sabotei o nosso futuro relacionamento desde o começo por me achar incapas de gostar de alguém. Sempre pensava, não, que se foda, eu nem gosto dele, ou ele não é nada pra mim, ou pior ainda, ele não vai ser nada pra mim. Antes da gente começar eu já tinha estipulado na minha cabeça que gente não daria certo. Que você nunca iria gostar o bastante de mim, que eu nunca ia conseguir ser eu mesma, que você não ia se adaptar a minha mim, enfim, coloquei todos os problemas que você imaginar pra provar pra mim que isso não daria certo. E eu estava certa, não deu. Não deu porque, na primeira semana, eu passei dos limites achando que você era um daqueles que eu nunca mais ia ver na vida, não deu porque, depois dessa, eu fiz de novo e de novo, até você achar que era só isso que eu queria, quando você achou isso, eu virei a mesa, te chamei de louco, resolvemos começar tudo de novo, e eu estava conseguindo, estávamos indo bem, até uma bomba, uma daquelas das quais eu já estava esperando, aquelas que a gente espera de qualquer pessoa, sentei, conversei, fui sincera, me abri, mas você foi rápido demais, você estava querendo mais o que eu podia dar, estava querendo muitas respostas que pra mim são difíceis de dar, se você me conhecesse, realmente me conhecesse, saberia disso, sou que nem bichinho, não pode apertar muito ou fujo, mas se desamparar eu desespero, esse meu equilíbrio que é difícil mas eu tentei te explicar isso, da minha forma, sem dizer coisa com coisa, eu pensei que você tinha entendido a unica coisa que eu queria que você entendesse, eu não quero saber de títulos, se a gente é isso ou aquilo, quero saber se você sente isso ou aquilo, o resto a gente ajeita, o resto o tempo ajeita pra nós. E realmente, o tempo ajeitou, te perdi, assim, num piscar de olhos. Te perdi antes mesmo de te ganhar, e por essa, eu não me perdoo.

Nenhum comentário: