quinta-feira, 19 de maio de 2011

Wishes

Queria tanto que você fosse meu céu, meu verde, meu amor. Queria ser teu amor, tua menina, tua. Queria que a gente pudesse fazer tudo isso que a gente tem vontade. Queria que a gente tivesse tempo. Nossa, tempo é o nosso maior inimigo. Queria que você não tivesse hora pra voltar pra casa, e que eu não tivesse essa consciência gritando comigo todos os dias o tamanho da besteira que eu tô fazendo. Queria poder te ligar, todas as horas, passar na frente da tua casa, te dar um oi. Queria te falar mais de mim, pra que você me conhecesse de verdade, não só por fora, não só essa parte que você acha bonita. Queria te conhecer também, saber onde você nasceu, quem era o seu melhor amigo, e como é a sua família. Queria saber de onde realmente vem tudo isso que a gente anda sentindo, e porque. Fico me perguntando se são as circunstâncias, se são os problemas, se é a solidão mútua, ou se na verdade são só duas pessoas que realmente se gostam. Enfim baby, queria um monte de coisas que a gente nunca vai ter. Aí volta aquela minha dúvida: Será que a gente se quer só porque a gente não pode se ter? Diferentemente de você, não consigo definir.

Nenhum comentário: