terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guilty

Aí você acha que me conhece e vem com os seus beijos, blues e poesia que me encantam até o ponto de eu achar que não cabe mais dentro de mim tanto encantamento. Ás vezes parece tanto que a gente já se conhece a anos que chega ser até nostálgico pensar em você. Quando você fala, não importa muito o que, eu nunca presto muita atenção mesmo, eu sempre tô mais ocupada pensando na hora em que você vai parar e que eu vou finalmente poder encostar os meus lábios nos seus, e sentir aquela vontade excruciante de nunca mais sair dali. Tenho medo, muito medo, de que dia após dia as minhas vontades de você só vão aumentando até o ponto em que nós não conseguiremos mais supri-las. Conheço bem esse aperto no coração, e essa sensação tão boa, mas tão boa que chega a doer. E tenho medo dela, muito medo. Sabe aquela música dos Beatles que a gente gosta tanto? If I fell. "Cause I've been in love before and I've found that love is more than just holding hands" Então, é isso. Não sei ao certo se você consegue perceber a diferença, mas eu tirei a armadura, baixei a guarda e me entreguei de uma forma irreversível. Assim, que o meu coraçãozinho vai se partir em milhares de pedaços e que eu vou demorar uns anos pra junta-los novamente eu sei, mas enquanto isso não acontece, faça valer a pena.