quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Apagar e voltar

E por isso que eu tive que mudar o endereço do blog:

Passei de todos os limites. Não tenho mais limites na verdade. Faço tudo, TUDO que tenho vontade. Sem regras, sem restrições e sem pensar duas vezes. Nunca fui de pensar duas vezes na verdade, mas agora o nível de loucura está tão alto que não penso nem uma. Mal passa pela minha cabeça e eu já estou fazendo. Isso está me preocupando muito. Eu preciso ter limites, e eu mal sei o significado dessa palavra. Se ninguém gritar pra mim "CHEGA!" não vou achar que chega mesmo nunca. Esse fim de semana foi a prova de como sou inconsequete (adoro essa palavra). Como posso ter 18 anos e não saber colocar limites na minha vida? Logo eu que fui criada CHEIA de limites! Agora não consigo me dar um limite se quer. É tipo assim: não adianta a minha mãe dizer pra eu não voltar tarde porque se ela não me ligar dizendo pra eu voltar eu não volto. Ou seja, alguém tem que me impor esse limite se não eu mesma não imponho. Isso tá muito errado!Outra coisa são os meus valores. Cadê eles meu Deus do céu? Estou mais do que nunca virando uma tremenda contradição. Estou fazendo o inverso de tudo que me ensinaram. O sexo, drogas e rock and roll nunca andaram tão juntos assim! Acho que quando eu chegar aos 25 não vou mais ter nada pra fazer de diferente na vida, já fiz tudo com 18. Preciso parar por aqui. Já chega! Tenho que descer uns degraus da vidaloka, daqui a pouco chego no topo. E não quero isso. Não agora. Não aguento mais acordar e não querer acordar. Não aguento mais dar de cara com meus pais depois dessas noites. Não quero isso como rotina. Isso é o tipo de coisa que acontece de vez em quando. Todo fim de semana, cansa! Alguém me desliga por favor, que a pilha parece que não acaba!

Agora imagina a cara da minha mãe.

3 comentários:

S disse...

tua mãe ficou do tipo :O
"olha o monstro que eu criei.."


ê
BRINCADEIRA, LINDAN

mim disse...

Brincadeira nada, se eu fosse tua mãe ia processar o lar de adoção! Fala sério, tás te prostituindo mesmo?






ê
BRINCADEIRA, LINDAN

Maurício disse...

gosto e tenho medo da tua falta de limites porque tenho muitos