segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lovefool

Ora merda, caralho, puta que pariu e todos os outros palavrões que possam existir. Eu só posso ter cara de idiota. Deve ser isso! Acho que as pessoas olham pra minha cara e vêm "FOOL" estampado na minha testa. O que ninguém entende é que existe uma grande, na verdade uma ENORME diferença entre pensar e fazer. Ter vontade e realizar aquela vontade.
Não vem com esse papo de que foi sem querer, de que aconteceu, de que o álcool subiu pra cabeça QUE NÃO EXISTE! Nós SEMPRE temos escolhas. Sempre tem um momento em que você pensa "sim, eu posso fazer isso, eu vou me entregar a isso" ou "não, eu não vou fazer isso, eu posso resistir" Eu não sei quando foi o SEU momento mas eu posso apostar que ele existiu!
Nós mandamos em nossos sentimentos e vontades e não tem nada, eu disse NADA que a gente faça sem querer ou sem pensar. ACORDA! Isso não existe! Agora eu sabendo de tudo isso tenho que aguentar tais desculpas. Ora faça me o favor. Não consigo entender porque ás pessoas insistem em me falar coisas desse tipo! Como eu disse no começo, eu devo ter cara de idiota. Não encontro outro explicação plausível para ás coisas que vem acontecendo ultimamente.
Caramba! Pode ter certeza que eu tenho milhões de vontades e desejos que ás vezes eu tenho que enfiar no cu porque não posso realiza-los. Porque não me convém. Porque SEI que não posso. Porque essas coisas não simplismente "acontecem".
Agora, vai, me diz se eu mereço vir desligar o computador 3:30 da manha feliz da vida depois de 1h falando de sexo no telefone e dar de cara com alguém com uma placa escrito em caps lock "VERENA OTÁRIA", assim pra todo mundo ver. Hein? Ham? Ou vai dizer que só mais um surto meu?

Um comentário:

mim disse...

bom trocadilho nesse título.