quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dentro de mim

Nunca imaginei que seria tão difícil! Das outras vezes como não era verdade mesmo, foi bem mais fácil. Saía de dentro de mim com uma facilidade inacreditável. Como se fosse um "bom dia". Mas agora não, é como se me desse um branco no meio da prova de matemática. Só de pensar já me dá vontade de sair correndo. Fico olhando para os lados pra ver onde vou me esconder quando isso escapar. Por mim ele ficava aqui, guardadinho, escondido, ninguém precisa saber. Isso eu não quero porprafora. Mas de um tempo pra cá parece até que ele tem vida própria. Já está quase mandando em mim. Se eu deixar ele é daqueles que monta, sabe?. Tenho que mandar ele calar boca se não fica me falando besteira o dia inteiro. Na verdade, ele é uma péssima cia. Não recomendo a ninguém. Ô carinha chato, daqueles que vem pra ficar, grudento, a gente manda ir embora e ele volta, é teimoso. Queria nunca ter conhecido ele. Mas depois que se conhece, ixi, não consegue mais largar. É melhor eu me acostumar com a ideia de ter ele por perto. Já deixei ele entrar mesmo o que custa deixar ele ficar?

2 comentários:

Maurício disse...

te amo

S disse...

ai jesus, eu vim comentar, mas o comentário do mauricio me deixou boba, e agora eu vou embora! tchau