terça-feira, 2 de setembro de 2008

Not today!

Hoje está tudo errado! Nada parece estar fazendo algum sentido. Estou totalmente perdida dentro de mim mesma. Com vontade de sair correndo por aí. Hoje o silencio está me matando! Mas não quero que ele acabe. Hoje fui perceber o quão encrencada estou. Hoje parece não estar passando ao mesmo tempo que está passando tão rápido que não estou tendo tempo de pensar. Hoje eu nem quero pensar. Hoje eu queria colo, queria um "vai ficar tudo bem" apesar de aparentemente não ter nada fora do lugar. Mas não, como já disse antes, hoje, as pessoas resolvem sumir, sempre nesses hoje. O problema é que eu quero hoje, só hoje e isso não vai passar de hoje. Amanha não adianta mais, amanha eu nem quero mais. E é isso que a maioria das pessoas não entendem! Hoje já doeu. Amanha já passou, não adianta mais. Nada vai justificar. Nenhuma explicação vai fazer passar o hoje. Amanha eu só vou lembrar e ver que passou assim, em branco, que na verdade foi ontem. Amanha já vai estar tudo bem, tudo fazendo sentido, mas não vou esquecer do quanto o hoje está errado.

Nenhum comentário: