terça-feira, 2 de setembro de 2008

Madness?

Eu quero ver onde isso tudo vai me levar, eu quero ver quão fundo eu posso ir. Quero chegar no fundo do poço ou no topo dele, dependendo do seu ponto de vista. Quero esgotar todas as minhas possibilidades, quero passar por todos os caminhos, quero fazer tudo o que é certo e errado, quero fazer o que eu devo e o que eu não devo. Quero tudo e quero agora!Quero fazer coisas das quais provavelmente vou me arrepender ao lembrar. Mas como posso escolher o que é "certo" sem fazer o errado antes? Quero de tudo um pouco. Não vou desistir nunca dessa busca. Quero toda a intensidade que possa haver em uma vida. Quero experimentar os dois extremos.Quero um amor louco, descontrolado e insano. Quero viver de pernas pro ar e com a cabeça nas nuvens. Quero viver sem freios. Um dia vou enlouquecer, surtar, pular, viajar, abstrair, abosorver, amar, cair e me levantar.

2 comentários:

mim disse...

e depois de tudo isso vc se acalma, se contenta e cansa de viver de pernas pro ar, mas enquanto isso não acontece, dô o maior apoio pra sua "vidaloka"!

S disse...

um pouco menos de intensidade, por favor, é só o que eu peço por hora.